Capitulo 1- Give Love A Try


Manhã de domingo acordei 30 minutos antes do que deveria, o 3G só funcionou agora as fotos da festa de ontem que havia pedido chegaram a uns 5 minutos atrás, vieram umas 134 fotos... Chequei se havia alguma mensagem nova enviada de manhã, mas não havia nada.
Deitei novamente, coloquei um travesseiro no meu rosto e tentei dormir, mas não consegui, então resolvi tomar um banho, fiz minhas higienes e me troquei; coloquei uma leggie, blusa clara, um vans preto, fiz um rabinho passei rímel e um batom claro, peguei qualquer capinha (x) e desci.
Minha vó: estava lá em baixo, ela é uma mãe para mim, arrumei minhas coisas e fui tomar café

                                                                        ***

Cheguei no Colégio Stanford, todos estavam lá: Luke, Harry, Emma... Todos... Inclusive Bethany, aquela besta do nariz em pé.

Todos: Oi SeuNome - Disseram todos menos Bethany.
SeuNome: Oi pessoal - Respondi olhando para Bethany, que respondeu com um sorriso falso.
Bethany: Bom gente, já que estamos falando da festa, vou falar de quem estava estranha - Olhou para mim - SeuNome, seu vestido não estava legal.

Se eu pulasse em cima dela e puxasse seu cabelo o que iria acontecer?

Ellie: Eu não achei.
Luke: Nem eu.
Bethany: Vocês não entendem nada de moda! - Se ela não sair daqui agora cabeças irão voar - as meninas já chegaram (Chelsea e Abbie) tchau gente! Tchau meu docinho de morango! - Deu um selinho no Luke.
Emma: Que menina insuportável!
Zayn: Ridícula.
Harry: Tonta.
Ellie: Idiota.
SeuNome: Metida.

Falamos seguidinhos até o Luke interromper:

Luke: Gente o namorado dela está aqui. - Ignoramos e continuamos.
Liam: Ignorante.
Niall: Se acha muito .
Louis: Metida.
SeuNome: Esse já foi, eu disse. - Dei um soco de leve nele.
Louis: Mas ela é metida em dobro. - Me empurrou de leve.

Tocou o sinal, fomos para a sala conversando sobre a festa, chegando na sala vi uma menina diferente sentando, quieta,  pegando o seu livro de ciências, mandando mensagem, seu celular tinha a capinha mais fofa que eu já vi. Sentamos no fundo e começamos a brincar de bolinha de papel. O professor Steven chegou, todos ficaram em silêncio mas continuamos brincando.

Steven: Turma antes de começar a aula quero apresentar uma aluna a vocês - Deve ser aquela menina - Senhorita Buscher?

A novata se levantou e se dirigiu ao lado do professor , ela usava uma blusa vermelha uma saia e uma sapatilha preta, estava maquiada, usava um coque, seu cabelo é loiro (x), não sei se é impressão minha mas o Luke até parou de brincar para olha-la, acho que gostou dela.

Stven: Senhorita Buscher se apresente.
Anna: Bom dia, meu nome é Anna Buscher, eu não sou dos Estados Unidos - Luke sorria com cada palavra que ela dizia - Eu sou da Alemanha, me mudei mês passado.
Steven: Ok Anna pode se sentar. Vamos começar a aula.

SEUNOME POV OF

LUKE POV ON

Meu Deus que menina linda, parece ser legal... O jeito tímido que ela falou, com sua cabeça baixa, dava para ver bem seus cabelos loiros da cor do sol, do que será que ela gosta? O jeito como ela presta atenção na aula, como ela pergunta algo, o jeito quieto dela, ela é um anjo caído...
Fui interrompido dos meus pensamentos por uma pergunta do professor:

Professor: Hemmings? - Ele disse e eu me levantei - Pode responder para nós? - Ótimo nem sei do que estão falando, e vou pagar a maior vergonha na afrente da Anna, bom ela estava olhando para mim - Hemmings?
Luke: É... Não sei...
Professor: Vamos ver... Buscher? - Anna se levantou - Pode responder?
Anna: Os elementos existentes no grupo 18 são: Hélio, Neônio, Argônio, Criptônio, Xenônio, Radônio e Ununóctio.
Professor: Muito bom, Hemmings preste atenção!

Sentei olhei para Anna ela olhou de volta, dei um sorriso e ela respondeu com um sorriso, o sorriso mais fofo que eu já vi.
         
***

Troca de aula, agora é matemática, a professora Monica gosta de trocar as pessoas de lugar, bem agora isso é bom, se der sorte posso sentar perto da Anna.

Monica: Hemmings passe sente aqui na segunda carteira... Vamos ver... Você - Apontou para Anna, que fez um gesto apontando para si mesma - Sim, sente na frente do Luke... A propósito qual o seu nome?
Anna: Anna...

Um anjo sentado em minha frente, agora que eu vou me distrair mais, aquele cheirinho bom, um cheiro doce...

Monica: Luke? Pode responder para nós?
Luke: Ah sim... - Levantei.
Monica: Diga então.
Luke: É... - Anna me deu um tapa de leve na minha mão e eu olhei para ela que tinha desenhado o simbolo do infinito - Infinito?
Monica: Muito bem, pelo menos alguém anda prestando atenção na aula.

Anna sorriu para mim e eu sorri de volta e sentei, ela tinha me ajudado, deve estar achando que eu sou burro. Peguei um pedaço de folha e escrevi:

Oi Anna, obrigado pela resposta...

Passei para ela, e ela respondeu.

Haha não foi nada :)

Escrevi outra coisa:

Desculpa a pergunta, mas você já tem amigos aqui?

Então ela respondeu:

Infelizmente, não :(

Aquela letra redondinha, me humilha em tudo...

***

Tocou o sinal troca de aula, todos sentamos perto de Anna, o que foi bom.

Luke: Pessoal, posso apresentar uma amiga minha?
Niall: Sim, claro!
SeuNome: Luke, eu estou precisando falar com você
Luke: Ok, mas antes deixa eu apresentar ela - Olhei para Anna - Anna?
Anna: Eu? - Perguntou.
Luke: Sim, vem cá - Ela veio e eu a apresentei - Pessoal essa é Anna, nossa nova "integrante" - Falei colocando meu braço ao redor do pescoço dela, nunca mais quero tirar meu braço de lá, sua pele é tão macia.
SeuNome: Luke, EU E VOCÊ ALI AGORA! - Apontou para o canto da sala.
Luke: Tudo bem - Fomos e eles começaram a conversar - Fale.
SeuNome: Luke, olha eu sou sua amiga, e percebo tudo de você - Concordei com a cabeça - Você está paquerando a Anna.
Luke: Eu? Não, você ficou louca? Eu amo Bethany... - Ia continuar mas SeuNome me interrompeu
SeuNome: Luke não precisa mentir você está paquerando ela não é mesmo? Não vou contar para ninguém, você sabe disso...

Nenhum comentário: