Capitulo 2- Give Love A Try



- Não SeuNome - Ela ficou me encarando - Na verdade sim - Falei confuso - Não sei...
- Mas eu sei, você gosta dela - Disse sorrindo e olhando para ela - Ai meu Deus, adeus Bethany... Olá Anna - Ela falou com uma voz estranha o que me fez rir.
- Ta, mas não conta para ninguém - Falei olhando para Anna - Por favor!
- Ok - SeuNome saiu andando mas a puxei de volta - Eita menino, fala!
- Posso te pedir um favor?
- Claro... Acho que já sei que favor.
- Me ajuda a ficar com a Anna - Ela fez que sim com a cabeça e saiu, andei atrás dela.
- Do que estavam falando - Zayn perguntou
- Assunto pessoal, mas e aqui, qual o assunto? - SeuNome perguntou e sentou ao lado do Harry, eu fiquei em pé atrás da Anna, ela é tão baixinha.
- A Anna é modelo - Liam falou.
- Sério? - Perguntei.
- Sim... Bom na verdade eu era na Alemanha, mas aqui não sou mais - Falou olhando para cima e me vendo.
- Legal né? - Emma falou

A professora Elizabeth acabou de chegar, Anna ia indo para a frente mas eu peguei em sua mão e a levei para o fundo.

***

"SEU NOME POV'S"

Finalmente acabou a aula, acordei com o som do sinal, Harry riu do meu susto... Arrumei minhas coisas e fui para o corredor, encontrei Harry:

- SeuNome, o que estava falando com o Luke?
- É segredo Harry.
- Fala por favor - Fez cara de dó.
- Ai ta bom - Ele deu um sorriso e eu contei toda a história

***

- Então quer dizer que Luke gosta da Anna?
- Sim, ele está doidinho por ela
- O que você vai fazer?
- Eu?
- Sim.
- Eu não, a gente você quis dizer. Eu realmente não sei - Finalmente saimos da escola - Pense em alguma coisa - Ficamos quietos por um tempo.
- Já sei! - Harry gritou e eu tomei um susto, as ideias do Harry sempre são malucas - Vem comigo!

Ele pegou na minha mão e fomos correndo para onde o pessoal estava, antes de chegar lá Harry disse para mim tirar o Luke dali quando ele desse um sinal. Harry marcou de encontrar todo mundo no Starbucks perto do Memorial Union Stanford (existe) ás 3 P.M (15:00). Harry deu o sinal e eu tirei Luke dali.

"HARRY POV'S"

Ok, primeira parte do plano feita, vamos continuar.
- Bom Anna - Ela deu um sorriso - Posso te fazer uma pergunta estranha - Fez que sim com a cabeça - Lá vai, o que você gostaria de ganhar do seu namorado?
-Bom... - Ela estranhou a pergunta - Não sei... - Olhou para Luke e SeuNome e depois para mim - Acho que flores...
- Cara são 1:00 PM (13:00) tem que ir pra casa - Lembrou Louis
- Verdade - Falou Liam.
- Emma, Ellie e Zayn, topam fazer um encontro a quatro?
- Que? - Falaram em coro
- Tipo vocês se trocam e tal, e nos encontramos na minha casa para um passeio de casais.
- Por mim tudo bem - Zayn.
- Ok - Ellie.
- Ta bom amor - Emma.

Fomos todos para casa, então resolvi chamar Luke no whatsapp.
(conversa completa)

Eu: Eaí Luke, de boa?
Luke: Eaí Harry, beleza e você?
Eu: To bem, Luke vou te ajudar.
Luke: Ajudar?
Eu: Leve flores pro starbucks.
Luke: Que?
Eu: Eu sei que você gosta da Anna.
Luke: Não viaja... Eu amo a Bethany
Eu: VOCÊ FLORES ANA!!!!
Luke: CACETE HARRY!
Harry: VOCÊ FLORES ANA!
Tchau amoreco te amo <3
Luke: Ai também te amo docinho.

"ANNA POV'S"

Aquela pergunta do Harry foi muito estranha, mas tudo bem. Cheguei em casa, minha mãe deve estar na cozinha... Não disse? Ela está fazendo o almoço.

- Huum, que cheiro bom - Dei um beijo em seu rosto.
- Bondade sua anjo - Falou colocando tempero na comida e eu me sentei - Fez amigos? - Falou desligando o fogão.
- Fiz sim.
- Que bom - Falou sorrindo.
- Eu vou no starbucks com eles hoje - Minha mãe fez que sim com a cabeça - Mãe... Cadê o papai?
- Não sei filha... - Disse se sentando na minha frente - Desde ontem a noite ele sumiu, não foi ao trabalho...
- E você mãe quando vai arrumar um emprego?
- Não sei anjo... Bom, mas e sua vida amorosa como anda?
- Ai mãe nem sei, um amigo meu me perguntou o que eu gostaria de ganhar do meu namorado. Foi estranho.
- Meu Deus menina, juízo em.
- Mãe - Falei rindo.
- Tem algum menino bonitinho?
- Tem o Luke, mas está namorando...
- Que pena... Vamos comer? - Concordei com a cabeça

***

Depois de comer fui tomar um banho e fazer minhas higienes, eu me troquei coloquei uma blusa com manga, uma calça e uma sandália, fiz uma maquiagem, peguei uma capinha, uma bolsa e fiz minhas unhas (clica aqui) não queria fazer feio já eram 2:30 PM (14:30) então resolvi ir.

***

Cheguei la 2:40 PM, Emma, Ellie (obs o cabelo dela é roxo mesmo ok?), Niall E Zayn estavam lá

- Meu Deus, que produção em - Falou Niall
- Niall amor, tu já tem dona! - Emma
- Nossa até pareço um cachorro - Niall
- Sim, você é um ChowChow - Emma
- Que assunto mais estranho esse - Zayn
- Concordo - Ellie
- Continuando... Vamos mudar de assunto né? - Eu
- Ok, de quem você gosta Anna - Emma
- Eu?
- Sim - Niall disse todos olharam para mim.
- De ninguém ainda, eu acho.
- Sei... - Ellie
- Bom gente eu vou comprar uma água, alguém vem comigo? Anna? - Emma
- Tudo bem - Falei

Saimos de la e atravessamos a rua, compramos uma garrafinha d'água, tinha umas 3 pessoas na nossa frente na fila.

- Anna, pode falar - Emma
- Falar? Falar O que? - Eu
- De quem gosta? - Emma
- Já disse, de ninguém. - Eu
- Anna... Pode falar eu não conto para ninguém - Não sei o motivo mas senti confiança nela - Luke - Falei rápido
- Quem?
- Luke - Falei mais rápido
- LUKE? - Ela gritou
- Sim, mas por  favor não fala nada.
- Ele ta namorando sabia?
- Sim...
- A namorada dele é uma vadia - Chegou nossa vez de pegar e pagamos, voltamos ao Starbucks já estava todos lá.

- Oi SeuNome, disse dando um abraço, me empresta essa saia depois?
- Claro - disse rindo

"SEUNOME POV'S"

Harry me falou sobre o plano dele quero ver se vai dar certo mesmo, fizemos nossos pedidos eu pedi um chocolate quente, sentamos em uma mesa. Então perguntei:

- Luke para quem são essas flores?
- Para o amor da minha vida, bem desde o começo eu fiquei apaixonado por ela e não soube o que falar então eu acho que isso fala mais do que eu, bom essas flores são para você...


Nenhum comentário: