Capitulo 4- Give Love A Try


10 DIAS DEPOIS...

Estamos nós de novo aqui na escola, quarta - feira, tenho notícias boas: Nick e Anna terminaram, ela está muito triste, faz três dias que ela não aparece na escola... Será que é por isso?

Harry: Gente eu estou preocupado com a Anna.
Emma: Eu também.
Luke: O que será que aconteceu?
Liam: Não sei...

Andamos até a sala e sentamos, ela sempre me dizia toda vez que eu minha ligação com ela terminava "Te ligo amanhã ás 10", isso virou uma marca nossa, porém ela não atende telefonema nem abre a porta. Eu acho que vou a casa dela novamente hoje, mas só eu.

Aulas se passaram e chegou a hora do intervalo, não fiquei com o pessoal resolvi sentar com o Ash, Calum e Michael.

Michael: Eaí Luke, como anda a Bethany?
Luke: Vou terminar com ela.
Ash: Sério? Por qual motivo?
Luke: To apaixonado.
Calum: Por quem?
Luke: Vocês não conhecem.
Ash: Ou Luke o Michael vai pegar a menina mais gata desse colégio.
Luke: Quem?
Michael: Anna Buscher conhece? - Fiz que sim com a cabeça, não acredito que ele ia pegar a Anna, pegar? Eu quero namorar com ela, quero fazer dela minha menina - Ela é muito gostosa, imagina isso na cama?
Luke: Você vai ficar e largar?
Michael: Sim, como eu sempre faço - Dei um sorriso e sai dali em direção a Niall que estava na fila para pegar lanche, o Michel não pode fazer isso com a Anna.
Niall: Que foi Hemmings, você está estressado?
Luke: Não é nada, onde está Harry? - Niall apontou para o Harry que estava conversando com todos, fui em direção a ele e o chamei, fomos para um canto - Michael que pegar a Anna e depois largar!
Harry: Sério?
Luke: Sim.
Harry: Cara você sabe que o Michael é rápido com essas coisas, você tem que ir logo.
Luke: Eu sei, eu vou na casa dela a tarde.
Harry: A tarde? Vai agora!
Luke: Matar aula?
Harry: É, e se o Michael for depois da aula?
Luke: Tudo bem, fala que eu passei mal se alguém perguntar.
Harry: Ok agora saia pela porta atrás da cantina! - Sai de lá andando e finalmente sai da escola, fui em direção a casa da Anna.

Uns 20 minutos de caminhada e cheguei lá, toquei a campainha e nada, toquei de novo nada, toquei de novo nada, mandei um monte de mensagens para ela, toquei de novo a campainha, até que vejo a maçaneta virar e vejo Anna, ela estava chorando, eu a abracei.

Anna: Entra - Falou em meio a lágrimas - Senta ai. - Me sentei ela sentou do meu lado deitou no meu ombro e chorou mais ainda.
Luke: Calma, o que aconteceu? - Falei me virando para ela, Anna enxugou as lágrimas e começou a contar...

"ANNA'S POV'S"

"FLASHBACK ON" 

ERA UMA SEXTA - FEIRA, 11 PM, MEU PAI HAVIA CHEGADO MUITO BÊBADO, ELE ESTAVA COM UMA GARRAFA DE VODKA NA MÃO E JOGOU NA PAREDE ELA, MINHA MÃE NÃO ESTAVA EM CASA PARA QUEM EU PODERIA CORRER? MEU PAI ESTAVA MUITO ESTRANHO ELE ME LEVANTOU DO SOFÁ COMEÇOU A PASSAR A MÃE NO MEU CORPO EU TENTAVA ME SOLTAR MAS ELE ERA MAIS FORTE, MEU PAI COMEÇOU A BEIJAR ME PESCOÇO, ELE ME JOGOU NO SOFÁ E SUBIU EM CIMA DE MIM, MEUS BRAÇOS FICARAM ROXOS ELE COMEÇOU A FALAR COISAS DO TIPO "VOCÊ É UMA VADIA IGUAL SUA MÃE" "VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO O QUE SUA MÃE FEZ" EU CONSEGUI ESCAPAR E FUI CORRENDO PARA MEU QUARTO MEU PAI ME ACHOU E DESSA VEZ ELE FOI MAIS AGRESSIVO, ELE ME DEU UM SOCO QUE ME FEZ APAGAR... EU ACORDEI NO OUTRO DIA SEM ROUPA... MINHA MÃE HAVIA CHEGADO, EU COLOQUEI UM ROUPÃO, MEU PAI ESTAVA AGREDINDO MINHA MÃE ENTÃO EU ME TRANQUEI NO BANHEIRO E ASSIM DORMI, QUANDO ACORDEI ESTAVA SOZINHA DE NOVO.

"FLASHBACK OFF"

"LUKE POV'S"

Nunca tinha ouvido história mais triste na minha vida eu dei um abraço nela, seus braços ainda estavam roxos... Eu a abracei para nunca mais soltar, ela se soltou do meu abraço. Olhei para o canto da sala e vi um violão.

Luke: Então você toca violão?
Anna: Sim...
Luke: Eu sei que é meio inoportuno, mas eu preciso te falar uma coisa...
Anna: Pode falar - Falou estranhando.
Luke: Mas antes eu posso tocar uma música?
Anna: Sim...
Luke: Eu que fiz. Posso usar seu violão?
Anna: Claro... Qual o nome da música? - Perguntou enquanto eu pegava o violão.
Luke: Heartbreak Girl.

"ANNA POV'S"
 (COLOCA ESSA MÚSICA PARA TOCAR: https://www.youtube.com/watch?v=coWvYCtkD9k

Luke começou a tocar a música, ele canta muito bem...

Você me ligou 
É como um disco quebrado 
Dizendo que seu coração dói 
Que você nunca vai superar ele superando você 
E você acaba chorando 
E eu acabo mentindo 
Porque eu sou apenas um otário por qualquer coisa que você faz 
E quando a ligação finalmente termina 
Você diz obrigado por ser um amigo 
E nós estamos andando em círculos de novo e de novo 

Eu dedico esta canção para você 
Aquela que nunca enxerga a verdade 
Que eu poderia tirar sua dor 
Garota com o coração partido 
Segurar você apertado 
Na luz do dia 
Eu estou bem aqui 
Quando você vai perceber 
Que eu sou a sua cura, garota do coração partido 

Eu mordo minha língua 
Mas eu quero gritar 
Você poderia estar comigo agora 
Mas eu acabo dizendo o que você quer ouvir 
Mas você não está pronta 
E isso é tão frustrante 
Ele te trata tão mal e eu sou tão bom com você 
Não é justo 
E quando a ligação finalmente termina 
Você diz, eu te ligo amanhã às 10 
Eu estou preso na friendzone de novo e de novo 

Eu dedico esta canção para você 
Aquela que nunca enxerga a verdade 
Que eu poderia tirar sua dor 
Garota com o coração partido 
Segurar você apertado 
Na da luz do dia 
Eu estou bem aqui 
Quando você vai perceber 
Que eu sou a sua cura, garota do coração partido 

Eu sei que um dia isso vai acontecer 
Você finalmente vai esquecer o dia em que o conheceu 
Às vezes eu estou tão perto de confessar 
Eu tenho que colocar na sua cabeça 
Que você pertence a mim 

Eu dedico esta canção para você 
Aquela que nunca vê a verdade 
Que eu poderia tirar sua dor 
Garota com o coração partido 
Segurar você apertado 
Na luz do dia 
Eu estou bem aqui 
Quando você vai perceber 
Que eu sou a sua cura, garota do coração partido 

Eu dedico esta canção para você 
Aquela que nunca vê a verdade 
Que eu poderia tirar sua dor 
Garota com o coração partido 
Segurar você apertado 
Na luz do dia 
Eu estou bem aqui 
Quando você vai perceber 
Que eu sou a sua cura, garota do coração partido


Quando ele acabou a música foi se aproximando de mim, nossas respirações viraram somente uma...

Nenhum comentário: