Capítulo 6 - Give Love A Try



LUKE POV'S

Bom já tenho uma música feita (A que fiz para Anna) nem preciso fazer uma, então é só relaxar e esperar o dia do baile para ver o que ela acha. 

*HARRY LIGA*

*LIGAÇÃO ON*

Harry: Iai viado, ta fazendo o que?
Luke: Fala aí corno, to fazendo nada e você.
Harry: A mesma coisa, o que a diretora falou com você a Buscher?
Luke: A gora você chama ela de Buscher que intimidade toda com ela é essa? - Falei rindo
Harry: Olha aqui tu me respeite - Falou rindo
Luke: Sobre o baile para eu e a Anna cantar lá.
Harry: Tipo um dueto?
Luke: Não, aquela monga da diretora não gosta de duetos.
Harry: Ah... A diretora falou para: Eu, Liam, Louis, Niall e Zayn formarmos uma banda e cantar lá.
Luke: Que foda, se já fez a música?
Harry: Ainda não eu vou lá na casa do Zayn escrever a música. Já tem par pro baile?
Luke: Ainda nãao né, mas acho que vou com a Bethany ela começou a falar de vestidos.
Harry: Mil vezes Buscher do que Bethany.
Luke: Eu sei.
Harry: Cara chama a Anna logo.
Luke: Ok.
Harry: Vou indo, da uma passada no Zayn, tchau.
Luke: Ta, Tchau.

*LIGAÇÃO OFF*

Será que Harry estava certo mesmo? Deveria chamar logo a Anna? Bom não sei...

SEUNOME POV'S

Meu Deus, toda tarde eu fico no tédio, Emma e Ellie estão combinado de ir juntas para o baile junto com Niall e Zayn, a única que sobrou foi a Anna, mas será que ela não gostaria de vir aqui em casa?

*LIGAÇÃO ON*

Anna: Oi!
SeuNome: Anna eu estou num tédio, vem aqui em casa por favor?
Anna: Claro... Vou so me arrumar que eu estou de roupão.
SeuNome: Ok, o que a diretora falou com você?
Anna: Ah, nada de mais, só para eu compor uma música e canta-la no baile.
SeuNome: Sério? Trás ela aqui para eu ver
Anna: Aham, bom a gora vou me trocar.
SeuNome: Beijos, estou te esperando.
Anna: Beijos - Falou rindo.

*LIGAÇÃO OFF*

ANNA POV'S

Ok, tenho que estar daqui uns 20 minutos na casa da Anna. Salvei a música no pen-drive e tomei um banho rápido, quero ir arrumada para lá, primeira vez que vou na casa da SeuNome não quero fazer feio. Me troquei (clica), fiz uma maquiagem leve e peguei uma capinha. Minha mãe estava em casa avisei para ela e como sempre minha mãe fala para eu tentar voltar antes da meia noite. Ok eu não vou ficar tanto tempo lá eu acho.

Sai e fui em direção a casa da SeuNome, nem vi por quem eu passei ou se alguém olhou para mim fiquei usando o celular quando chego na porta da casa da SeuNome, quem eu encontro parado na frente da casa do Zayn? Luke Hemmings, ele olhou para mim de baixo para cima e sorriu eu olhei, sorri, e acenei. Ele ficou la parado me encarando com um sorriso bobo até que Zayn abre a porta e chama Luke, parecia que Luke saiu de um transe ou algo do tipo, Zayn me olhou, sorriu e acenou, eu fiz o mesmo. Resolvi tocar a campainha e SeuNome atende. Ela me puxa para dentro de casa e sobe me levando até o seu quarto (clica), seu quarto é lindo, queria ter um parecido mas minha mãe que decora o meu.

SeuNome: Desembucha.
Anna: O que?
SeuNome: Hoje de manhã você e Luke não se faça de tonta.
Anna: Não rolou nada - Ela me olhou.
SeuNome: Senta aí - Falou apontando pra cama e em seguida sentando do meu lado - Pode falar para Tia SeuNome eu não falo para ninguém.
Anna: Eu juro a gente não se beijou, ele queria mas eu não o beijei - Putis acabei de falar o que não devia e percebo que ela ficou surpresa.

HARRY POV'S

Luke: Eu tentei beijar ela mas ela recuou.
Niall: Você o que?
Luke: Tentei beijar ela.
Niall: E ela fez o que?
Luke: Recuou já disse.
Harry: Meu Deus...
Niall: Você cantou uma musica pra ela?
Luke: Cantei, você está surdo Niall?
Niall: Como era a música?
Luke: Assim...


SEUNOME POV'S

SeuNome: Que bonitinha a música.
Anna: Eu também achei.
SeuNome: Acho que você deveria dar uma chance para ele.
Anna: Eu não sei...
SeuNome: Vai por mim, ele te ama e você ama ele certo?
Anna: Sim...
SeuNome: Então...
Anna: Eu não sei ele está com Bethany...
SeuNome: Verdade tem isso, aquela vadia.
Anna: É...
SeuNome: Bom quero ouvir sua música.
Anna: Ela ainda não está pronta.
SeuNome: Você tem alguma outra música?
Anna: Sim...
SeuNome: Quero ouvir uma.
Anna: Eu cheguei a gravar uma só que não em estúdio em casa mesmo.
SeuNome: Posso ouvir?
Anna: Claro... - Coloquei para ela, ela pegou um fone colocou e ouviu.

(COLOQUE PARA OUVIR ESSA MÚSICA https://www.youtube.com/watch?v=4Oyrzg6a7Og)

ANNA POV'S

Eu acho que essa música é o que estou sentindo a gora... Eu não sei o que eu realmente sinto por ele, as vezes eu amo ele, as vezes odeio, e com esse baile... Com certeza ele irá ficar não só com Bethany mas com todas. Como ele pode me dizer que me ama, sendo que ele diz isso para todas? Como ele pode dizer que seria diferente? Ele deve falar isso para todas, mandar bilhete para todas, cantar música para todas... Não sei como pode ser diferente, ele fica com todas e olha que eu estou menos de uma ano no colégio e sei disso. Porém só de ouvir ele falar eu sinto arrepio, quando ele me abraça é como se o mundo parasse, toda noite penso nele... Sim realmente eu amo Luke Hemmings! (pode fechar a música agora)...

*FIM DA MÚSICA*

SeuNome: Ficou perfeita.
Anna: Sério?
SeuNome: Sim...
Anna: Obrigada.
SeuNome: E para o baile, já tem par?
Anna: Ainda não acho que vou sozinha.
SeuNome: Eu também estou sem par... - Meu celular toca - Quem é?
Anna: Ashton.
SeuNome: Deixa no viva-voz.

*LIGAÇÃO ON*

Ashton: Oi?
Anna: Oi, Ashton?
Ashton: Sim, tudo bem Anna?
Anna: Sim estou bem e você?
Ashton: Também, acho que isso é meio chato de se perguntar ao telefone mas...
Anna: Mas o que?
Ashton: Você tem algum parceiro para o baile?
Anna: Não...
Ashton: Gostaria de ter um?
Anna: Acho que sim...
Ashton: Ok, que horas eu passo para te pegar no dia?
Anna: Umas 8:00 P.M.
Ashton: Ok.

*LIGAÇÃO OFF*

Nenhum comentário: