Personagens Give Love A Try






PERSONAGENS


SeuNome SeuSobrenome - 16 anos, nasceu no Canadá mas mora no USA desde seus 13 anos, uma pessoa irônica, sarcástica, engraçada e que só pensa em curtir a vida apenas isso não pensa em namorar ninguém, o seu passado? Nunca foi revelado...



Anna Buscher - 16 anos, nasceu na Alemanha e acabou de se mudar para os USA, seu pai usa drogas e é envolvido no mundo das bebidas, sua mãe tem um segredo que nem mesmo ela sabe, Anna acaba se apaixonando por Luke. É fofa, meiga e inteligente.


Ellie Muller - 16 anos, americana, melhor amiga de SeuNome, Ellie começa a ter ciúme de Anna, seus pais não tem muito tempo para ela por isso se infiltrou nas bebidas, namorada do Zayn. Skatista, legal e ciumenta.


Emma Benacci - 16 anos, americana, vai mal nas aulas, é líder de torcida, acaba virando melhor amiga de Anna. É legal, conselheira, engraçada e amiga. Namora Niall.


Bethany Scopelli - 16 anos, americana, é a mais popular e metida da escola, nenhuma menina gosta dela a não ser Chelsea e Abbie todos os meninos ficam babando nela, odeia SeuNome e começa a odiar a Anna, sempre quis ser como a Emma. Chata, mentirosa, vingativa e metida, gosta do Harry, namora o Luke mas fica com todo mundo.


Luke Hemmings -  16 anos, australiano, é o mais popular do colégio todas as meninas gostam dele, sua mãe é a professora de álgebra da escola, seu animal preferido é o pinguim, tem uma cadela chamada Molly, ele nunca viu o filme Titanic, seu seriado preferido é Friends, é o que mais tem fome de todos, namora com Bethany mas gosta da Anna.


Harry Styles - 16 anos, americano é o mais pegador, besta e desencanado, quando tinha 17 anos seus pais se divorciaram, ele mora com a mãe e a irmã super apegado a ambas, tem uma gata chamada Dusty, gosta de SeuNome



Niall Horan - 16 anos, irlandês, namora Emma, ele tinha uma paixão pela cantora Jennifer Lopez, uma vez um pombo entrou voando em seu quarto quando estava tomando banho desde então tem medo de aves.


Louis Tomlinson - 16 anos, americano, se da bem com suas exs namoradas, ele mantem um relacionamento a distancia, é o mais engraçado e gritalhão.


Zayn Malik - 16 anos, americano, é timido, vaidoso, é quieto, e vergonhoso. Fuma, namora Ellie e odeio Bethany.


Liam Payne - 16 anos, americano, seu filme preferido é Toy Story, é o mais santo e fofo, é um guerreiro, e é o cupido de todos. Gosta da Abbie, mas a mesma ao rejeitou 15 vezes.

Nenhum comentário: