Capitulo 5- Give Love A Try


SEUNOME POV'S

SeuNome - Gente onde está Luke? Preciso falar com ele, ouvi Michael dizer que vai tentar pegar a Anna. 
Harry - Ele foi na casa da Anna.
SeuNome - Fazer o que lá?
Harry - Falar com a Anna ué.
SeuNome - Quem deu a ideia?
Harry - Eu, não precisa agradecer.
SeuNome - Seu tonto, na última aula teremos prova!
Harry - Ué ele perde a prova.
SeuNome - Ele precisa de nota em matemática.
Harry - Ele precisa de notas em todas as matérias.
SeuNome - Vai lá buscar ele!
Harry - Eu não irei sozinho - Falou fazendo biquinho - Vem comigo?
SeuNome - Ai ta bom vamos!

Saímos pela porta dos fundos e fomos correndo para casa da Anna, tocamos a campainha.

LUKE POV'S

Estava quase beijando a Anna mas ela se afastou então ficamos em um silêncio até que a campainha toca e Anna vai atender a porta

HARRY POV'S

SeuNome: Anna e Luke ! Tem prova hoje!
Luke: Putis é verdade!
Harry: Acho melhor vocês irem, você vem Anna?
Anna: Sim, vão na minha frente eu vou me trocar.
Harry: Luke?
Luke: Oi?
Harry: Você espera ela?
Luke: Por mim tudo bem, Anna? - Anna fez que sim com a cabeça.

Eu e SeuNome saímos e fomos andando abraçados para escola.

SeuNome: Harry, você é meu melhor amigo sabia? - Sorri.
Harry: Ainda bem! - Rimos.
SeuNome: O que você acha que rolou entre Anna e Luke?
Harry: Não sei, mas acho que rolou algo...

ANNA POV'S

Subi para meu quarto e tranquei a porta, por que será que Luke fez isso? Ele gosta da Bethany, mas se realmente gostasse por que faria isso? Não tem motivo... Esquece ele Anna ele é só seu amigo, peguei qualquer roupa (clica) e desci para não tomar o tempo dele.
Fomos andando para escola em silêncio... Até que resolvi quebrar o gelo.

Anna - Eu gostei da música...
Luke - Sério?
Anna - Sim... Ficou muito bonitinha, parabéns.
Luke - Obrigado.
Anna - Você toca violão e canta bem também - Ele sorriu.
Luke - Eu quero te ver tocar violão. - Rimos.

Coloquei meu braço ao redor da sua cintura, ele olhou sorriu e colocou seu braço ao redor do meu pescoço.

Anna - Eu gosto dos seus olhos, digo eles são diferentes dos outros azuis - Ele riu.
Luke - Obrigado - Continuou rindo o que me fez rir a risada dele é fofa - E seu cabelo loiro é o mais bonito que eu já vi - Ri.

Andamos mais um 2 minutos e chegamos no colégio, me desfiz do abraço, entramos escondidos pela porta dos fundos escondidos, tocou o sinal para aula de história, a aula antes da de matemática, fomos correndo pra a sala, todos olharam para nós, nos sentamos.

Niall: Finalmente vocês chegaram!
Emma: Verdade Luke pensei que você ia sumir que nem a Anna.
Ellie: Anna por que você sumiu? - Luke a encarou com o olhar para de falar.
Anna: Eu não quero falar sobre isso.
Niall: Ok... - Ele entendeu o recado do Luke.

Conversamos quando do nada a diretora chega, dando um recado.

Diretora - Alunos e alunas, iremos fazer um baile de outono, daqui a duas semanas no dia XX, espero que compareçam, Anna e Luke posso falar com vocês dois? - Nos olhamos.
Anna - Claro.
Luke - Tudo bem.
Diretora - Vamos para minha sala.

Fomos para sala dela nos olhando.

Diretora - Eu soube que vocês tem um talento musical ótimo.
Anna - Muito obrigada.
Diretora - Vocês poderiam cantar uma música no baile?
Luke - Um dueto?
Diretora - Não, eu não gosto de duetos.
Anna - Acho que sim.
Luke - Por mim tudo bem.
Diretora - Ótimo...
Anna - Só isso?
Diretora - Sim

***

Fui para casa logo depois que acabou a aula, sentei na cama do meu quarto, peguei o MacBook e comecei a escrever uma música... Mas com qual tema? Eu gosto de escrever músicas para as pessoas, mas só consigo pensar no Luke então vai para ele mesmo... Vamos começar pelo refrão que assim fica mais fácil

I'll fly to you, every little piece of me standing in a pair of wings
(Eu vou voar com você, cada pedacinho de mim está em um par de asas)
I'll fly to you, and I'll ever be, living in a pair of wings
(Eu vou voar com você, e sempre irei, vivendo em um par de asas)
And I'll never give up, I've always been flying to you
(Eu nunca irei desistir eu sempre irei voar para você)
Oh, tell me why we're up, tell me you're flying too
(Oh, diga-me por que estamos fazendo isso, me diga que você está voando também)

Nenhum comentário: