Capítulo 10 - Give Love A Try



ANNA POV’S

Resolvi subir e tomar um banho, para tirar o sono, peguei qualquer roupa e desci para esperar o pessoal que vinha. As meninas chegaram 20 minutos então subimos para meu quarto (clica) elas sentaram, ficamos uns 20 segundos em silêncio até que SeuNome resolve quebrar o gelo.

SeuNome: Sabemos de tudo!
Anna: De tudo o que?
Emma: Você e o Luke!
Anna: Que?
Ellie: Não somos idiotas pode falando tudo – Rimos

SeuNome pega o celular e vê uma mensagem logo depois joga o celular para mim e pede pára eu ler em voz alta. Era uma mensagem do Harry: Luke e Anna ficaram juntos sim, Luke acabou de contar...

Ellie: Vocês não ficaram né? – Falou irônica o que fez todos rirem.
Anna: Ok, vou ser sincera eu fiquei com ele sim, mas nada de mais, nada sério...
SeuNome: Mas futuramente será!
Anna: Ai meu Deus!
Ellie: E se a gente chamasse os meninos para cá? Estão todos na casa do Luke.
Anna: Não sei...
Ellie: Ai para Anna! Vou chamar eles! – Desceu até a sala e usou o telefone, que menina mais atrevida passou uns 3 minutos e voltou – Pronto estão vindo, eles vão dormir aqui também
Anna: Vão o que?
Ellie: Dormir aqui.
Anna: Estou sabendo disso não...
Ellie: Pois fique sabendo disso a gora

Passou 5 minutos e eles chegaram então todos sentaram na sala, eu e Luke em um, Zayn, Ellie, Niall e Emma em outro e Harry, SeuNome, Liam e Louis no chão.

Zayn: Acho que todos estão sabendo né garotas?
Emma: Do Luke e da Anna? Sim – Luke colocou seu braço ao redor do meu pescoço – Todos estamos.
Louis: Eu espero que eles se casem e tenham muitos filhos.
Harry: Quantos?
Louis: 14!
Anna: Que? – Ri
Harry: Qual vai ser o nome Luke?
Luke: Não sei... Anna qual vai ser?
Anna: Não sei... Louis pode escolher.
Louis: Okay, começarei a pensar desde a gora – Rimos.

Ficamos conversando por 1 hora e já eram 2 da manhã ou seja eu estava morrendo de sono:

Anna: Gente eu estou com sono.
Emma: Também.
Luke: Todos estamos.
Todos: Verdade...
Emma: Ellie, SeuNome e Anna vamos nos trocar depois descemos ai é a vez dos meninos.
Louis: Nossa vez? A gente dorme de cueca suas malucas – Rimos.
Anna: A gente?
Louis: É.

Subimos rindo fomos para meu quarto e nos trocamos, sim todas juntas, não ligamos muito para isso entre nós quatro...E assim ficou Ellie, Eu, SeuNome e Emma (clique nos nomes)

Depois de 5 minutos descemos e ficamos de pé uma do lado da outra:

Emma: Falta os quartos...
Liam: Quantos tem aqui?
Anna: 3 mas também tem a sala, só colocar colchão...
Emma: Quais quartos?
Anna: Dos meus pais que é uma de casal, o meu que tem uma cama de casal mas um colchão de casal também...
Louis: Só tem colchão de casal aqui – Rimos
Anna: O quarto de hospedes com uma cama...
Louis: De casal – Rimos.
Anna: Isso.
Emma: Dorme você e Luke no do seus pais, eu, Niall, Ellie e Zayn no seu, Harry e SeuNome no de hospedes e o resto aqui na sala...
Louis: O resto?
Emma: Sim o resto...
Anna: Pode ser, tem colchão no quarto do fundo, e o meu esta de baixo da minha cama.

Fomos todos dormir, menos Luke que ficou lá em baixo conversando com Liam e Louis na sala...Acabei pegando no sono mas só dormi meia hora por que ele entrou no quarto depois...

Anna: Luke?
Luke: Desculpa... – Rimos.
Anna: Deita ai – Falei me sentando na cama e Luke se sentou ao meu lado – Ou senta – Rimos.
Luke: Eu perdi meu sono – concordei – Eu preciso falar com você.
Anna: Fala.
Luke: Eu estou muito apaixonado por você, eu te amo muito – Sorri, Luke se aproximou de mim e me deu um beijo, bem mais quente do que o do baile...

Ele me deitou ainda me beijando e ficou por cima de mim, beijou meu pescoço, me deu um arrepio muito forte, e depois me deu um selinho bem longo, já entendia o que ele queria comigo bom talvez eu queira também...
Depois de terminar o selinho segurou meus braços na cama, seus olhos azuis me encaravam profundamente, de uma forma que não sei explicar, passou a mão pelo meu corpo olhando por onde passava, até que chegou na cintura, olhou para mim, e me deu um beijo mas meus lábios eram trocados rapidamente pelo meu pescoço ou meu rosto, então depois de intercalar, me deu um beijo demorado, de 30 segundos. Ele tirou minha blusa rapidamente e meu shorts também, joguei ele na cama e subi em cima dele o beijando, então passou as mãos na minha cintura e nas minhas costas, ainda nos beijando até que resolveu tirar meu sutiã, tirou e jogou ele no mesmo canto que jogou meu shorts e minha blusa.

Anna: Minha vez – Falei baixinho.
Luke: Ok – Deu uma piscada.

Tirei sua camiseta a jogando em algum canto, e o deixei só de boxer (sim ele estava apenas de camiseta), o beijei. Ele passou a mão nos meus seios, o apertando carinhosamente, vi seus lábios descerem até meus seios onde o beijou. Da mesma forma que ele beijava meus seios tirou minha calcinha lentamente e a jogou no chão, então me beijou e me jogou na cama ficando por cima de mim, suas mãos passavam pelas minhas coxas lentamente o que me deixava excitada, acariciou meu clitóris bem de vagar o que me fez ter vontade de gemer, mas meu gemidos eram abafados pelo seu beijo, depois de me torturar penetrou dois dedos na minha vagina me fazendo delirar, acariciava lá dentro com muita lentidão o que me fez ficar mais desesperada, ele ao contrário estava gostando disso. Luke me dava vários selinhos enquanto fazia isso. Ele tirou suas boxers jogando-as para algum canto pegou uma camisinha na mesinha ao lado da cama e a colocou. Passou a mão pelo meu corpo bem de vagar o que estava me irritando já. Então deitou em cima de mim bem de vagar, e penetrou lentamente me beijando para abafar os gemidos, claro ninguém poderia escutar. Porém depois de uns 20 segundos me penetrando lentamente a pose de controlador acabou, o delicado e lento se transformou em selvagem, tirando e penetrando rapidamente o que me arrancou gemidos que não pude contar, mas o bom é que não foi nem tão alto nem tão baixos eles, ele puxava meu corpo contra o dele a cata estocada que ele dava puxava mais meu corpo junto ao dele. O prazer estava muito, sabendo que iríamos chegar ao ápice deu mais uma penetrada lenda e demorada e depois tirou, nos beijamos durante muito tempo então fiquei por cima dele o dando vários selinhos.
Desci da cama, colocando minha roupa odiava dormir sem roupa.

Luke: Passa a minha também? – Disse ao ver que já estava pronta, entreguei a roupa e ele se trocou sentado – Preciso falar com você.
Anna: Pode falar – Falei me sentando – O que foi.
Luke: Sobre o que aconteceu com a gente sei lá, eu gostaria de ter isso mais vezes sabe, nós não sabemos quando vai rolar de novo...
Anna: Como assim? Posso ser a Nerd da sala mas depois disso não tem como pensar – Rimos.
Luke: O que eu quero dizer é que eu não quer te ter as vezes, quero te ter para sempre – Olhei para ele com meus olhos brilhando é claro que eu queria ele para sempre também mas como estava namorando não poderia forçar nada...
Anna: Mas... E a Bethany?
Luke: O que eu mais quero é um compromisso sério com você Anna, não com Bethany. Você é linda, inteligente, engraçada, fofa, ou seja tudo o que eu sempre quis... – Eu sorri feito uma boba e ele pegou na minha mão, pronto para fazer o que eu menos imaginava que ele faria – Quer namorar comigo Anna Buscher?


 ---------------------------------------------------------

Quero agradecer a todos que estão lendo, eu tenho leitoras de outros países que legal <3 Portuguesas, Americanas, Alemãs ... Um beijo enorme para vocês <3 E para vocês brasileiras também, eu quero saber o que estão achando da Fic ... Estão gostando? Comentem por favor e ajudem a divulgar suas lindas big kisses for ya guys <33 




Nenhum comentário: