Capítulo 8 - Give Love A Try


ANNA POV'S

Desci do palco e fui em direção de Emma, eu a abracei:

Anna: Que vergonha - Falei rindo
Emma: Jesus amado... Eu morri.

Sentamos e vimos que era hora de Luke tocar...

Calum: Bom eu e Luke que escrevemos essa música eu fiz pensando na minha namorada e Luke - Luke sorriu para mim e eu sorri - na dele... - Meu sorriso se desfez
Ashton: Chelsea e Bethany, subam aqui... - Elas subiram - Agora vamos! 1,2,1,2 e 3. (coloca para tocar essa música)

SeuNome POV'S

Vi o sorriso de Anna se desfazendo isso me deu um aperto no coração ver Anna assim, eu gostaria de fazer algo a ela mas não dava, é como se ele tivesse dizendo que estava com Bethany, olhei para Emma ela me olhou com um olhar triste... Mas como eu sempre digo mulher não faz a mesma coisa, se vinga... Eu não irei fazer Anna ficar com outro, porém Luke odeia ser ignorado...

SeuNome: Anna, mulher não faz a mesma coisa, se vinga... - Sorri e dei uma empurradinha nela - Vem vamos sair daqui ele odeia que a menina que ele gosta faça isso - Saímos e fomos em direção aos banheiro, entramos no feminino então Anna começou a chorar. Ainda dava para ouvir os meninos cantando - Anna?
Anna: Obrigada por tudo SeuNome se não fosse por você, não saberia o que fazer... - Me abraçou - Eu não tenho culpa se ele não gosta de mim - Se desfez do abraço e deu um suspiro - Eu realmente não estou bem.
SeuNome: Esqueça isso o mar está cheio de peixes.
Anna: Mas eu não quero qualquer peixe...

Mandei uma mensagem para Emma

SeuNome: Emma, como estão as coisas aí?
Emma: Ele está procurando por toda plateia a Anna, hahahaha.
SeuNome: Vem junto com a Ellie no banheiro.

Elas vieram e começaram a perguntar o motivo da Anna estar chorando e a resposta dela foi a mais idiota possível:

Anna: Eu não quero qualquer peixe!
Emma: Que? Peixe?
Anna: É, eu não quero bacalhau nem pescada... Eu quero aquele peixe...
Ellie: To entendendo é nada.
SeuNome: E nem precisa...
Emma: Traduz pra gente isso Anna?
Anna: Eu não quero qualquer menino, eu quero ... O Luke...
Juntas: Aaah!

***

Pode fechar a música

Voltamos pois os meninos iriam cantar, sentamos no mesmo lugar, Anna deu de frente com Luke, Luke foi abraçar ela mas Anna rejeitou o abraço e saiu esbarrando nele, Luke foi atrás... Queria saber o que era mas também queria ver eles cantarem...

SeuNome: Emma?
Emma: Sim?
SeuNome: Filma para mim? - Falei tentando achar Luke.
Emma: Claro - dei meu celular, ela sabe minha senha.

Segui discretamente Luke, Anna estava bebendo água, Luke chegou perto dela:

Luke: Anna? - Falou bravo e ela jogou o copo fora.
Anna: Que?
Luke: O que foi aquilo?
Anna: Aquilo o que?
Luke: Rejeitou meu abraço, saiu toda brava - Falou mais irritado ainda - E ainda tem a coragem de perguntar o que é? - Anna olhou para o lado Luke começou a gritar com Anna - Você é como todas, só quer ser popularzinha e se faz para isso, mas é uma piranha como todas é falsa, é como todas que ficar com...
Anna: Eu... - Falou baixo e chorando, interrompendo Luke - Eu achei que você era diferente! Que você era meu amigo realmente, mas não... Eu achei que você gostasse de mim... Eu achei sim que tinha alguma chance, você disse que gosta de mim! Depois você vem me chamar de piranha? Cara... Você não merece nenhum pingo de respeito meu... Agora com licença que eu preciso me divertir ao invés de ouvir besteira de um idiota! - Ia sair mas Luke segurou seu braço.
Luke: Você não passa de uma vadiazinha safada igual as outras, eu não sei como pude gostar de você - Anna levantou o rosto e Luke viu que ela estava chorando realmente - Ai meu Deus...
Anna: É eu não passo de uma vadiazinha safada agora me solta! - Falou se soltando e correndo, corri atrás dela. Harry estava por onde nós estavamos passando mas não ouviu a gritaria, Harry a segurou e a abraçou.
Harry: O que foi? - Falou limpando suas lágrimas.
Anna: Nada... Me deixa ir... - Ela falou olhando para o teto talvez tentando parar de chorar - Por Favor!
Harry: Eu não vou te deixar ir! - Falou irritado.

Nenhum comentário: