Capítulo 11 - Give Love A Try



Anna: Claro! - Respondi contente abraçando ele
Luke: Isso foi melhor que eu esperava, digo não saber quando iriamos ficar de novo... Sabe... Não aguentaria.
Anna: Nem eu - Sorri.

Ele agora era meu e não iriamos precisar esperar festas, ou algo do tipo. Eu poderia agora o abraçar a hora que quisesse, o beijar a hora que quisesse, chamar ele de meu amor, falar mil vezes eu te amo. Mas isso não parecia importar tanto quando sabia que ele era meu, não só naquela hora, mas para sempre...

Deitei e pus minha cabeça em seu peitoral, e lá adormeci sentido o seu doce cheiro e com ele mexendo em meus cabelos...

NO OUTRO DIA
7 DA MANHÃ.

Acordei, e olhei para Luke, ele estava dormindo feito um anjinho, sentei na beirada da cama me espreguicei e levantei. Andei devagar sem fazer barulho para não acordar ninguém, entrei no meu quarto bem devagar e la estava Emma e Niall abraçados dormindo, Ellie dormiu em cima do Zayn, o que era engraçado. Abri devagar meu guarda - roupa peguei uma roupa qualquer de frio, estava muito frio, e fui ao banheiro do quarto dos meus pais, para não ter risco de acordar ninguém, só Luke.
Entrei no banheiro, tranquei a porta, tirei minha roupa e entrei no banho, um banho demorado, porém, eu merecia depois de cuidar dessas nove crianças, ao sair do banho coloquei um roupão e uma toalha em meu cabelo, fiz minhas higienes, sequei meu cabelo e me troquei (clica). Saí do banheiro e fui em direção ao quarto ainda em silêncio na esperança de Luke estar dormindo:

Luke: Anna? - Falou com uma voz de quem acabou de acordar, se sentando na cama.
Anna: Oi... - Falei dando um sorriso.
Luke: Cadê meu beijo amor? - Falou fazendo um biquinho irresistível, então dei um selinho demorado e me sentei ao seu lado, Luke colocou seu braço ao redor do meu pescoço e me encarou - Posso saber a onde a senhorita vai?
Anna: Bom eu ia descer, tomar meu café da manhã...
Luke: Engraçadinha.
Anna: Ok, eu ia dar uma volta por Stanford, ia para algum parque...
Luke: Posso ir junto?
Anna: Acho melhor não...
Luke: Porque?
Anna: Se encontrarmos Bethany?
Luke: Af, verdade... Vou terminar com ela - Pegou o seu celular que estava numa mesinha ao lado da cama.
Anna: Por telefone?
Luke: Sim...
Anna: Nossa...
Luke: Anna, ela termina todos os namoros dela por telefone, sabia? - Pegou o celular e ligou para ela, então desci e fui até a cozinha sem fazer barulho. Até que eu recebo uma mensagem de minha mãe:

"Anna amor, eu só voltarei segunda a tarde, me desculpa por isso... Te amo"

"Ok mãe"

Minha mãe nunca ficou fora por tanto tempo, mas se é por causa do meu pai... Resolvi não só fazer café para mim mas para todo mundo. Abri a geladeira e encontrei algumas frutas (banana, mamão, pera, morango e maçã) piquei as frutas, coloquei-as numa tigela e passei leite condensado em cima, fiz um capuccino, sanduíches e um bolo que estava lá desde sexta-feira mas que ainda estava muito bom. Ao acabar de fazer tudo Luke desceu, ele estava lindamente lindo (clica):

Anna: Para que tanta produção? - Luke riu e me deu um selinho - Tudo certo quanto Bethany?
Luke: Tudo certo!

Comemos algo e depois saímos, não sabia onde ficava nenhum parque então segui Luke e vi onde ele iria me levar, fomos a um lindo parque com muitas árvores, bancos, balanças, escorregadores, etc... Sentamos de baixo de um pé de carvalho, coloquei minha cabeça em seu ombro:

Luke: Está tudo bem anjo?
Anna: Realmente? - Tirei minha cabeça de seu ombro - Não... - Falei me virando para ele.
Luke: O que aconteceu?
Anna: Minha mãe, sabe, anda muito estranha, só vai voltar segunda, quis vir para cá de uma hora para outra... Isso não faz o menor sentido... Ela deve estar escondendo alguma coisa de mim e eu vou descobrir o que é.
Luke: Calma Anna, talvez ela só queria se mudar e...
Anna: Qual o motivo de ficar até segunda com meu pai? Meu pai trai ela e faz coisas que não são legais com minha mãe...
Luke: Saiba que eu to aqui ok? - Sorri - Eu te amo.
Anna: Eu sei. - Rimos...

10 DA MANHÃ

Chegamos na minha casa, entramos sem fazer barulho achando que estavam dormindo ainda, mas achamos errado. Fomos até a cozinha e lá estavam todos, eles nos olharam querendo alguma explicação até que Luke resolve falar:

Luke: Temos notícias para vocês!
Louis: A Anna está grávida de gêmeos!
Anna: Que?
Louis: Trigêmeos?
Anna: Não! - Ri
Louis: Quadrigêmeos!
Anna: Está doidos Louis?
Louis: Caramba sete filhos?!
Luke: Não é nada disso - Falou rindo - Eu estou namorando!
Liam: Disso todos sabem!
Luke: Mas não é com a Bethany - Todos olharam surpresos para nós dois, porém Niall como sempre lerdo, não entendeu.
Niall: Com quem então?
Louis: Com a Anna seu burro!

Todos vieram nos abraçar e dizer parabéns, parecia que ia me casar ou ter sete filhos como disse o Louis, depois todos se sentaram e comeram menos Luke que resolveu ficar na sala usando o celular...

LUKE POV'S

Depois dos inúmeros abraços que recebemos resolvi ir para sala, sentei no sofá e comecei a trocar mensagens com o Ashton:

ASHTON: Soube que terminou com a Bethany, é verdade?
LUKE: Sim!
ASHTON: Qual foi o motivo?
LUKE: Eu estou namorando Anna!
ASHTON: Sério?
LUKE: Sim, porque?
ASHTON: Nunca pensei que Anna ia querer você, sabe ela é muita areia para seu caminhãozinho...
LUKE: Af...
ASHTON: Ela sabe que você tem fama de trair namoradas?
LUKE: Cala a boca Ashton!
ASHTON: Ótimo...

Fiquei muito estressado com isso, ele é louco por Anna poderia fazer qualquer coisa para ficar junto com ela, mas ele não é nem louco de tentar fazer isso...
Já sai em uma briga com ele quando namorava Bethany, e agora os dois estão muito amigos, e todos sabem que Bethany não gosta de Anna, estou torcendo para que não haja nenhuma vingança...

QUATRO HORAS DA TARDE

Anna: Gente, Bethany e Ashton irão vir para cá!
Luke: O que? Você é louca?
Anna: Eles são legais comigo!
Luke: Bethany te odeia! - Me ignorou.

OITO HORAS DA NOITE

Todos haviam jantado inclusive Ashton e Bethany, sentamos no chão da sala até que Ashton deu uma ideia, nada mal:

Ashton: Vamos brincar de verdade ou consequência?
Emma: Pode ser!
Zayn: Vamos explicar para Anna nossa regra!
Bethany: Se você escolher verdade e não responder a pergunta vai ter que tirar uma peça de roupa, e quem perguntou escolhe!
Liam: Se você escolher desafio e não fizer é a mesma coisa!
Louis: Topa brincar?
Anna: Topo!

Rodaram a garrafa e parou em Emma e SeuNome:

SeuNome: Eu quero desafio!
Emma: Desafio você a ir na rua e começar a dançar Ragatanga!

SeuNome foi até o meio da rua e começou a dançar loucamente, todos filmaram, as pessoas que passavam na rua viam ela dançando e riam. Passou um minuto e ela voltou se matando de rir, sentamos novamente e SeuNome rodou a garrafa, parou em Liam e Louis:

Louis: Verdade!
Liam: É verdade que você já traiu Eleanor?
Louis: Sim!

Louis rodou a garrafa e parou em Bethany e Anna:

Anna: Desafio!
Bethany: Te desafio a beijar Ashton, mas o beijo tem que durar no minimo dez segundos! - Todos olharam para Anna!
Anna: Ok eu faço! - Todos olharam surpresos e Bethany com uma cara de vencedora, ok eu estou puto da vida agora - Porém, SeuNome usa o celular para marcar o tempo e quando der 10 segundos me avisa!
SeuNome: Ok!

Anna se aproximou de Ashton e acabou ficando de quatro, sem nem perceber, Ashton deu um sorriso e ela retribuiu ele pegou em sua nuca e a beijou, ela colocou suas mãos em seus cabelos, 10 segundos se passaram os 10 segundos mais lentos de minha vida, quis conter minha raiva mas acho que não deu, Emma olhava para mim e ria. Ao acabar eles voltaram ao seus lugares:

Luke: Vou pegar algo para beber já volto - Peguei um copo de refrigerante depois sentei na frente de Anna.

Anna girou a garrafa então parou entre mim e Anna:

Anna: Verdade!
Luke: Você gostou?
Anna: Gostei do que?
Luke: Do beijo! - Ashton e Anna começaram a rir.
Anna: Ashton me desculpa mas - Sorri - Eu gostei do beijo! - Meu sorriso se desfez e todos olharam com uma cara de espanto para Anna - Que foi gente?

Me levantei e sai da casa da Anna, nem sei se veio alguém atrás de mim...

ANNA POV'S

Luke saiu bravo dali e fui atrás dele, ele não estava indo para sua casa o segui e ele foi para o parque onde fomos de manhã e sentou em um banco, fui correndo atrás e sentei do lado dele, ficamos mais ou menos 3 minutos em silêncio:

Luke: O que você quer aqui?
Anna: Vamos brigar por conta de um desafio?
Luke: Sim, você gostou do beijo, me senti traído!
Anna: Luke - Ri - Eu te amo - Fui tentar beijá-lo mas ele virou seu rosto.
Luke: Por favor, preciso ficar sozinho!
Anna: Luke, me escuta!
Luke: Não tenho mais nada para falar com você!
Anna: Foi um desafio, mas a gora se você está todo bravo por conta disso não é problema meu! Tchau!

Saí de lá com a cabeça quente, o que ele pensa que é? Foi um desafio e ele mesmo viu!



Nenhum comentário: