Capítulo 12 - Give Love A Try

Cheguei em casa bati a porta e subi para meu quarto, liguei o rádio e deitei na minha cama, estava tocando Time After Time, ótimo uma música dos anos 70, de romance e triste, tudo o que eu estava precisando agora!

If you're lost you can look
And you will find me, time after time
If you fall I will catch you
I'll be waiting, time after time

Lagrimas caiam dos meus olhos deslizavam pela minha face e finalmente chegava em minha boca, assim respectivamente...

If you're lost you can look
And you will find me, time after time
If you fall I will catch you
I'll be waiting, time after time

Pensava nele em cada segundos, minutos, horas que iria passar ali deitada na minha cama ouvindo o tic-tac do relógio e pensando nele, nas brigas e nos abraços, como algo que tem valor para você.
Me levantei e fui na janela, a noite cinza, pensando se você está bem, nossos corações estão fora do ritmo... Perdida em meus pensamentos nem vi que Emma entrou
Emma: Anna? – Veio até meu lado e me abraçou – Melhor você se reconciliar com o Luke, Bethany está de olho grande pra cima dele – Ri
Anna: É bom nessas horas ter amigas como vocês... E ok, eu vou me reconciliar com Luke.
Desci as escadas com a Emma, todos estavam na sala e olhara para mim, Luke estava na parede e olhando para o chão, fui em direção dele, Luke me olhou e nos beijamos (clica), todos aplaudiram e gritaram coisas do tipo: AÊEEE, CASAL DO ANO, UHU
Niall: Já que acabamos com o clima tenso daqui, que tal comemorarmos comendo?
Zayn: Acho uma boa!
Louis: Finalmente uma ideia boa bro!
Harry: Mas onde?
Liam: Em um restaurante
Zayn: Qual?
Louis: McDonald’s !
Ellie: Não credo!
Emma: Já enjoei!
Niall: Conheço uma pizzaria muito boa! Que tal irmos lá?
Anna: Pode ser, vamos?
Bethany: Gente está ficando muito tarde tenho que ir!
Ashton: Verdade!
Todos: Ah, tchau!

Fomos todos para a tal pizzaria, que parecia ser boa mesmo, eu, Luke , Emma e Niall vamos dividir uma de queijo, Ellie, Zayn, SeuNome e Harry uma Portuguesa Liam e Louis uma de calabresa. Acho que não fui a única a perceber mas Harry não parava de olhar para SeuNome, acho que ela ainda não se tocou que ele é apaixonada por ela, bom os dois ficariam a coisa mais fofa do mundo juntos!
Harry olhava para ela como se SeuNome fosse a Cleópatra , como se fosse a água no deserto, a salvação dele, por que SeuNome não dá uma chance a ele? Sim Harry já vacilou, e sim Harry já ficou com muitas meninas, mais do que Luke, mas isso não vem ao caso...

HARRY POV’S

Eu acho estranho o fato de Bethany ter ficado quase a noite inteira com a gente e ir só agora, para mim ela está escondendo alguma coisa, algum segredo, e eu vou descobrir qual é!

***  
SeuNome comendo é tão perfeito, sim eu sei que a maioria das pessoas comendo parecem um cão chupando manga, mas ela não, eu acho que eu estou apaixonado por ela... NÃO! EU NUNCA ME APAIXONEI ANTES! ESSA NÃO VAI SER A PRIMEIRA VEZ! Talvez eu só esteja carente, por que diabos está todo mundo olhando para mim? O que eu fiz?
Emma: HARRY? – Gritou
Harry: Oi?
Emma: Então, vai responder ou não a pergunta?
Harry: Poderia repetir?
Emma: Vai ou não dormir na casa da Anna?
Harry: Ah sim vou...

Fomos para casa da Anna, e sentamos na sala, SeuNome sentou longe de mim...

Harry: Ah... Mas eu preferia dormir na casa da SeuNome!
SeuNome: Mas minha mãe está em casa ela não deixaria – Falou gaguejando
Anna: Eu nunca vi sua mãe!
Luke: Nem eu!
Ellie: Ninguém nunca viu sua mãe!
SeuNome: É que ela é sempre muito ocupada!
Zayn: Ela trabalha do que?
SeuNome: Aeromoça! – Falou gritando.
Anna: Calma...
SeuNome: Isso daqui não é um interrogatório não gente – Pegou o celular – Gente é minha mãe preciso atender – Foi para cozinha depois de uns segundos voltou – Má notícia....
Louis: Quais?
SeuNome: É apenas uma...
Louis: Ah... Qual?
SeuNome: Não vou poder dormir aqui...
Louis: Por que?
SeuNome: Porque... Minha mãe não deixou...
Louis: Porque não?
SeuNome: Porque... – Ficou em silêncio – É... – Ficou mais um tempo – Porque minha vó não está bem e quer que eu olhe ela...
Anna: Eu te levo até sua casa...
SeuNome: Não precisa – Falou rápido – Sério não precisa.
Anna: Tá bom...
Ellie: Mas a gente poderia conhecer sua mãe...
SeuNome: Não precisa gente... Sério! – Saiu
Anna: Que estranho – Acho que não é a Bethany que tem um segredo e sim SeuNome – Alguém já viu a mãe dela?
Louis: Nunca! A coroa nunca deu as caras!
Liam: Louis!
Louis: Que foi? Me chamem de louco ou de qualquer coisa do tipo, mas acho que ela tem um segredo!

*** 
EMMA POV’S
6 A.M (seis horas da manhã)

Acordei, fui no banheiro me despi e fui para o chuveiro, sobre o que Louis falou ontem... e se ele estiver certo? E se ela tiver um segredo? Bom, ninguém nunca viu os pais dela... Bom eu sei que o pai dela é divorciado da mãe e que ela não mora com o pai e eu já vi também a vó dela, tias, tios, mas nunca vi a mãe... Tá o Louis pode ser maluco mas acho que dessa vez ele está certo, vou concordar com ele, ela tem um segredo e eu vou descobrir qual é...
Sai do banho, coloquei uma roupa leve pois estava calor,passei apenas um gloss e prendi meu cabelo (clica) , peguei minha mochila arrumei meu material e desci, lá estavam todos menos Anna.
Luke: Alguém sabe da Bela Adormecida?
Zayn: Não.
Luke: Emy (apelido da Emma), você sabe da Anna?
Emma: Você que é namorado dela, você que deveria de saber.
Niall: Acho que ela está dormindo, vai lá acordar ela, se não perde a hora.
Luke: Ok!

LUKE POV’S

Bem que Niall disse, ela estava dormindo, sentei do lado dela e dei um beijo em seu rosto, ela sorriu e abriu os olhos:
Anna: Bom dia!
Luke: Bom dia nada, é quase boa tarde – Ri e a selei – Vamos acorda Bela Adormecida! – Sai do quarto...

ANNA POV’S

Que jeito mais fofo de me acordar, tomei um banho rápido pois não queria perder a hora e me troquei (clica) enquanto me trocava pensava em SeuNome, na verdade na mãe de SeuNome, ninguém nunca viu, quando fui em sua casa, não a vi... Estranho, será que ela está escondendo algo da gente? Bom, se alguém vai descobrir esse segredo, esse alguém vai ser eu!
Desci correndo, todos estavam me esperando e SeuNome (clica)  estava na sala, peguei correndo uma maçã:
Anna: Vamos?
Ellie: Você não vai comer a maçã?
Anna: Como no caminho... – Minha mãe chega.
Mãe: Olá...
Anna: Oi mãe!
Louis: Olha sua sogrinha Luke!
Mãe: Oi? Minha filha namorando e nem me fala?
Louis: Coisa feia em Anna!
Mãe: Bom, depois a gente conversa em Luke, vai para escola Anna você vai chegar atrasada!

Estavamos indo para a escola quando minha mãe me puxa:

Mãe: Filha, preciso falar com você...




Nenhum comentário: