Capítulo 13 - Give Love A Try


Anna: Mãe, agora não dá, tenho que ir para aula – Disse indo até o portão onde todos me esperavam – Então SeuNome como vão as coisas na sua casa?
SeuNome: Ah vão bem, minha mãe melhorou, e...
Louis: Não era sua vó?
SeuNome: Não – Falou gaguejando
Louis: Eu juro que você disse vó!
Ellie: Também!
SeuNome: Eu devo ter me confundido, pois estava muito nervosa.
Louis: Ah! – Luke pegou mais forte na minha mão e deixou o pessoal passar de nós um pouco – Eita, que é isso? Puxando os outros, vai sequestrar a menina?
SeuNome: A menina de quem você está falando é namorada dele.
Louis: Mas do mesmo jeito da cadeia – Falou andando com o pessoal mais rapidamente.
Anna: Então, de qual assunto quer tratar?
Luke: Que isso, não posso mais passar um tempo com minha namorada? – Sorri – Tá o assunto é o seguinte – Ri – Acho que SeuNome está escondendo algo...
Anna: Sério? Eu também acho, preciso descobrir o que é, acho que é uma coisa séria...
Luke: Eu me preocupo com ela, preciso saber o que é, eu fui o primeiro amigo dela...
Anna: Mas como podemos fazer isso?
Luke: Não sei, acho que dando uma de FBI, ou 007 – Ri
Anna: Você é muito besta
Luke: Você é muito chata!
Anna: Você é muito babaca!
Luke: Você é muito irritante!
Anna: Odeio os seus olhos azuis!
Luke: Odeio suas covinhas!
Anna: Odeio quando você coloca seu braço ao redor do meu pescoço!
Luke: Odeio seu sotaque!
Anna: Odeio o fato de você ser paquerado por todas as meninas
Luke: Odeio o fato de você ser esquentadinha – Rimos e finalmente chegamos na frente da escola – Mas espera – Parei de andar – Eu amo tudo isso em você1
Anna: Eu também amo tudo isso em você – O selei com um beijo rápido.

Entramos correndo na sala de aula e sentamos no fundo mas separados, eu sentei atrás do Louis, Harry na frente do Louis, SeuNome ao lado do Harry, Liam ao lado do Louis e Niall ao lado de mim, Emma ao lado de Niall, Ellie na frente de Emma, Luke na frente de Ellie e Zayn na frente de Luke. Começou o primeiro tempo, com aula de biologia, como sempre anotava tudo no caderno.

LUKE POV’S

Não conseguia prestar atenção na aula, só presto atenção quando estou ao lado, atrás ou na frente de Anna, não consigo ficar sem falar com ela, então mandei um bilhetinho:

Anna, meu amor, saudades anja... Não aguento ficar longe de você! Beijos Luke

Fui passando o bilhete para trás, até chegar na Anna. Ela leu, deu um sorriso e olhou para mim, olhei de volta e sorri, Anna passou o bilhete até chegar em mim, então li:

Luke, acabamos de nos ver mas to com saudades, muitas! Te amo muito! Beijocas da menina que mais te ama!

Olhei para ela e ri, Anna fez um sinal para eu prestar atenção na aula, então prestei faço tudo o que ela pede.

*** 

Finalmente a aula havia acabado, arrumei minhas coisas rapidamente e esperei Anna do lado de fora, ao sair peguei em sua mão o que fez ela tomar um susto, andamos assim em silêncio até chegar no pátio, onde procuramos pelo pessoal, como não encontramos eles fomos para o jardim, também não estavam, deduzimos que eles estavam do lado de fora e sim dessa vez acertamos:

Zayn: Olá atrasadinhos!
Luke: Onde vocês estavam cara, procuramos vocês por toda a parte!
Louis: A gente estava bem aqui, e você deveria saber!
Luke: Por um acaso eu tenho telepatia?
Louis: Devia ter, todos tem, você nasceu com um erro de fabricação – Rimos
Niall: Topam ir ao Starbucks?
Ellie: Umas 2:00 P.M? (14 horas) – São 12:00.
Emma: Pode ser, Ellie e SeuNome vocês podem vir na minha casa agora?
Anna: Me senti excluída agora – Rimos
Ellie e SeuNome: Claro!

ANNA POV’S

Luke me levou a minha casa, o chamei para entrar e ele entrou logo em seguida sentou no sofá, achei um bilhete da minha mãe em cima do balcão, nele dizia:

“Anna, filha eu arrumei um emprego era isso que queria te dizer, sou aeromoça e tive que fazer uma viagem de última hora para Paris, como sei que você sempre quis perfumes de lá, me ligue falando qual quer que eu irei comprar, volto semana que vem e ainda não sei que horas, meu voo de volta não está escalado, se cuida! Ah e fala para o Luke que eu e ele precisamos ter a conversinha, não esqueci disso não haha “
Beijos, da mãe mais linda desse mundo Rachel.

Fui rindo e feliz até a sala, mostrei o bilhete para Luke e ele riu, sentei ao seu lado e ele colocou seu braço ao redor de meu pescoço, já falei que amo quando ele faz isso? Me sinto protegida, como se nada ruim fosse me atingir, como se ele fosse meu príncipe encantado – E claro que ele é – Como se eu fosse Julieta e ele Romeu, poderia ficar o resto da minha vida assim com ele.

Luke: Já vou indo me arrumar, Anna – Tirou seu braço do meu pescoço
Anna: Mas já? – Falei com voz de criança e fiz biquinho
Luke: Já – Falou fazendo voz de criança e fazendo biquinho o que me fez rir – Você devia começar a se arrumar, são 1 da tarde e eu sei que você demora...
Anna: Ok amor, tem razão – Dei um selinho demorado nele – Vai logo, se não vou chorar – Rimos.

Quando ele saiu dei um suspiro, finalmente namoro alguém que realmente me ama e que não é interesseiro, subi as escadas e fui tomar um banho, pensei em minha mãe, deveria ter escutado ela e me despedido também, mas vamos pensar pelo lado positivo talvez a mãe da SeuNome trabalhe na mesma companhia aérea, o bom de ter uma mãe aeromoça é que eu vou viajar bastante, e ela também, e também vai trazer presentes, mas o ruim é que vou ficar um tempo sem ver ela... Sai do banho, meu Deus tinha demorado 30 minutos no banho, coloquei uma roupa qualquer (clica), como o dia estava calor não adiantaria eu colocar roupa de frio, ia morrer de calor, também o tempo de Stanford é estranho, uma hora calor e outra frio eu hein, mas o pessoal daqui deve estar acostumados...
Desci as escadas correndo e fui para rua, sabe quem estava passando na frente da minha casa? Niall (clica) !
Niall: Perdida por aí?
Anna: Eu pergunto isso a você!
Niall: Eu não – Rimos – Preciso te falar uma coisa, Ellie não gosta de você
Anna: Ué, ela parecia gostar... Porque não?
Niall: Ela tem ciúme seu e da SeuNome.
Anna: Meu Deus, que estranho – Concordou com a cabeça – Mudando de assunto, minha mãe é aeromoça!
Niall: A mãe da SeuNome também, a Rach – Ri – Trabalha na mesma companhia que a mãe sem nome da SeuNome?
Anna: Que intimidade toda com minha mãe é essa? – Riu – Não sei, mas vou descobrir isso ainda hoje.

Andamos até chegar no Strabucks e estavam todos lá, Luke me olhou de cima para baixo e meu deu um beijo.

Luke: Falem se eu não tenho a namorada mais linda – Risos – Já ligou para sua mãe? – Falou puxando a cadeira para eu sentar, e logo em seguida sentado.
Anna: Puts... Não! Vou falar agora!

Fui para fora e sentei num banco, liguei para minha mãe e depois de um tempo, atendeu.
Ligação On

Mãe: Filha, que saudades de você, o que está fazendo?
Anna: Nada mãe, só no Starbucks...
Mãe: O Luke está junto? – Ri.
Anna: Sim está – Ela riu.
Mãe: An, o Luke não é aquele menino lindo que você disse que estava namorando?
Anna: Sim, estava namorando com uma menina mas agora comigo!
Mãe: Ui poderosa a filha que eu tenho! – Ri muito – Bom, não tenho muito tempo, tenho que fazer um curso, vai fazer os pedidos?
Anna: Sim!

De perfume eu quero esses 3:

L’air Du Temps da Nina Ricci
Classique do Jean Paul Gaultier
Flowerbomb da Viktor & Rolf

De roupas eu quero dessas 3 lojas:
Yves St.Laurent
H&M
Lacoste 
E eu quero pedir um pressente pro Luke, escolhe um perfume para ele, te amo mãe.
Mãe: Ok, vou escolher, também te amo filha!
Anna: Qual companhia você é?
Mãe: Na British Airways, filha vou ter que desligar, tchau!
Anna: Tchau!

Ligação OFF
Voltei ao Starbucks e eles estavam fazendo os pedidos, pedi um Frapuccino de morango.

Anna: Sua mãe é aeromoça né SeuNome?
SeuNome: Sim, mas ela está em Paris agora...
Anna: Sério?
SeuNome: Sim, por que?
Anna: Quando ela foi?
SeuNome: Hoje de manhã por que?
Anna: Em qual companhia ela trabalha?
SeuNome: Na British Airways, por que? Gente, estou ficando com medo
Anna: Meu Deus, minha mãe trabalha lá, ela foi para Paris hoje de manhã! – SeuNome ficou com uma cara de medo.



Nenhum comentário: