Capítulo 14 - Give Love A Try



SeuNome POV’S

Meu Deus quando Anna disse que a mãe dela trabalha lá eu gelei, não aguentaria mentir mais vezes para ela... Preciso de alguma desculpa e rápido, o garçom está vindo com os pedidos!

Garçom: Aqui está – Saiu
SeuNome: Então, Anna você trabalhava no ramo de modelo certo?
Anna: Sim, lá na Alemanha...
Luke: Que chique, eu tenho uma namorada modele
Anna: Eu era modelo seu bobo, era do passado.
Luke: Mas ainda pode ser, certo amor? Você é perfeita passaria em qualquer teste...
Anna: Ai, te amo seu bobo!
Luke: Também te amo princesa!
SeuNome: Fiquei de vela... Mas sério Anna, tenta entrar nesse ramo de novo, olha a loja American Eagle está procurando uma modelo, e os testes são amanhã de tarde, se você passar... Olá de novo – Rimos
Louis: Vai Anna tenta.
Liam: Cara, sem sua mãe aqui, com ela viajando muito você vai ter que guardar um dinheiro para comprar comida né?
Niall: Verdade, comida em primeiro lugar.
Louis: A gente não vai te sustentar pelo resto da sua vida não flor, vira modelo que fica melhor...
Niall: Uma melhor amiga modelo, gostei...
Zayn: Além de linda modelo, vai receber várias cantadas, cuidado em Luke...
Luke: Ei! – Rimos

Depois de tomarmos nossos cafés, leites, etc... Fui com a Anna se inscrever para o tal teste, claro que ela ia passar, uma modelo gringa, alemã ainda por cima, quem não ia querer?
Chegamos na loja e falamos com a recepcionista que nos levou até a sala dos produtores:
Produtor: As duas vão se inscrever?
SeuNome: Não na verdade só ela – Apontei para Anna
Produtor: Você é o que dela?
SeuNome: Amiga.
Produtor: Bom, meu assunto é com ela. Você me responda: Nome, idade, nome do pai e mãe e se já foi modelo.
Anna: Meu nome é Anna Buscher, tenho 15 anos, meu pai chama Max e minha mãe Rachel., e sim já fui modelo.
Produtor: Bom, pelo seu sotaque não é daqui certo?
Anna: Não, sou da Alemanha...
Produtor: Uma modelo alemã... Gostei, já tenho o que preciso, até mais...

Saímos de lá e fomos cada uma para sua casa, e eu ainda não tive coragem de contar para ela toda a verdade... Perdida no meu pensamento escuto meu telefone tocar, Harry.

Ligação ON
SeuNome: Oi Harry!
Harry: Oi, topa um cinema?
SeuNome: Sim claro!
Harry: Ok, te busco ai as 4:00 PM (16:00) – Agora eram 3:00 PM (15:00)
Ligação OFF

Fui correndo tomar banho, bom eu acho que Harry não sabe mas sou apaixonada por ele, passo horas pensando nele e horas pensando como seria se estivéssemos juntos, parece que nascemos um para o outro, fomos modelados para nos unirmos, mas parece que ele nem ninguém enxerga isso... Acabei meu banho e coloquei uma roupa de calor (clica), ainda estava calor, e depois desci, ao descer Harry tocou a campainha então fomos ao cinema, pegamos um taxi e ficamos o caminho inteiro calados.
Ao chegar no shopping resolvemos dar uma volta, vi vários casais juntos, claro que imaginava eu e Harry no lugar deles, mas não eu não posso me iludir...

Harry: Bom, estamos no maior silêncio...
SeuNome: Verdade – Ri
Harry: Iai, gostando de alguém?
SeuNome: Não, e você?
Harry: Sim, mas essa pessoa não gosta de mim...
SeuNome: Que pena – Que menina idiota, o que ela viu em outro? Ele é perfeito, ele é um Deus grego.
Harry: Cara, eu preciso de um conselho.
SeuNome: Qual, pode falar! Também preciso de um.
Harry: Eu acho que eu estou apaixonado...
SeuNome: Você... Apaixonado? – Ri surpresa – Quem diria Harry Styles o cara mais pegador do Colégio, apaixonado!
Harry: Sim, só que ela não gosta de mim...
SeuNome: Já perguntou?
Harry: Não, mas eu já mandei umas indiretas, acho que ela percebeu e nem deu bola...
SeuNome: Que pena... Mas tem pelo menos uma garota querendo você... – Puts falei oque não devia.
Harry: Quem? – Falou surpreso
SeuNome: Ah, sei lá, somente uma dedução...                Bom vamos comprar pipoca?

***
Assistimos o filme e logo em seguida Harry me deixou em casa se despedindo com um beijo na minha testa... Como eu queria que todo dia fosse assim...

ANNA POV’S

1:30 PM (13:30)

Cheguei em casa, e logo tomei um banho bem demorado, gosto de tomar banhos demorados quando tenho testes, demorei 30 minutos e escolhi uma roupa, uma que eu acho linda, não queria fazer feio na hora (clica), fiz meu cabelo e minha maquiagem, esperei SeuNome, ela ia me levar para o teste.
Passou 15 minutos e ela chegou.

Anna: Meu Deus, para que essa produção, quem vai fazer teste sou eu ou você?
SeuNome: Você, mas eu queria estar linda né querida, vamos se não iremos nos atrasar.

Fomos até a loja American Eagle, onde eu cheguei bem a tempo, eu era a próxima.

XX: Anna Buscher?
Anna: Eu!
XX: Por aqui!
SeuNome: Boa sorte – Sorri e segui até a sala.
Produtor: Anna!
Anna: Olá – Ri
Produtor: Bom aqui está nossa equipe de seleção, fotógrafos e maquiadores.
Anna: Prazer em conhece-los
Todos: O prazer é nosso.
Produtor: Essa foi a alemã que eu falei para vocês. Bom Anna, chega de papo e vamos ao trabalho, vá até ali e faça as poses que você achar melhor, para a coleção inverno vamos lá você tem 5 minutos!

5 minutos se passaram bem rapidamente, eles me falaram que o resultado sairia as 4:00 PM (16:00) Ou seja faltavam 20 minutos, então eu e SeuNome resolvemos atualizar as fofocas

SeuNome: Preciso de um conselho!
Anna: Qual?
SeuNome: Acho que estou gostando do Harry...
Anna: O que? Ouvi direito?
SeuNome: Sim, mas por favor não fala nada...
Anna: Como assim?
SeuNome: Ontem no shopping...

HARRY POV’S

Louis: Meu Deus! Gostando da SeuNome? Como isso?
Liam: Mas ela gosta de você?
Harry: Não sei... Acho que não...
Liam: Já perguntou?
Harry: Não, mas mandei indiretas
Liam: Ela é meio lerda... – Luke e Niall chegam com as pipocas.
Louis: Escuta só essa cara! Harry gostando da SeuNome!
Luke: O que?
Niall: Era só oque me faltava... O casal impossível vai se tornar possível
Harry: Como assim?
Niall: Eu sou lerdo mas nem tanto...
Zayn: Ta na cara que ela gosta de você!
Harry: Que?
Luke: Só você não percebeu ainda...
Harry: O que eu faço gente?
Louis: Já sei tive uma ideia!
Harry: Lá vem merda...
Louis: Faz assim, hoje...
ANNA POV’S

Acabo de escutar a coisa mais improvável do mundo SeuNome gostando do Harry!

Anna: Eu vou tentar juntar vocês dois!
SeuNome: Como?
Anna: O Luke é um dos melhores amigos do Harry certo?
SeuNome: Sim, se não o melhor...
Anna: Então!
SeuNome: Não entendi...
Anna: Ai deixa comigo!
XX: Estou com o resultado em mãos – Muita tensão para mim, dei a mão para SeuNome – A ganhadora é Anna Buscher – Comecei a sorrir – Pode vir aqui para acertar as coisas?
Anna: Claro! – Voltei aquela salinha.
Produtor: Parabéns Anna, você merecia!
Anna: Muito obrigada!
Produtor: Seu salário vai ser de 2.000 Dólares, e você pode escolher 3 dias da semana para fazer sessões de fotos, experimentar roupas, fazer seleções participar de reuniões também1
Anna: Ok, pode ser Segunda, Quarta, e Quinta?
Produtor: Claro!
Anna: A propósito posso te chamar pelo seu nome?
Alex: Claro é Alex, me passa seu número que eu vou te passar o meu ok?
Anna: Claro! – Trocamos números – Começo amanhã?
Alex: Sim você vai ter uma sessão de fotos de inverno!
Anna: Ok, tchau pessoal, tenho que ir!
Alex: Tchau!

Sai da sala feliz, e fui rindo até a casa do Harry onde todos estavam e pela minha felicidade já entenderam o motivo!
Liam: Aê conseguiu!
Louis: Modelo mais sedução da American Eagle
Niall: Sou melhor amigo de uma modelo, invejem!
Zayn: Sabia que conseguia!
Harry: Parabéns! Sociedade que aguarde a nova modelo da American Eagle
Ellie: Parabéns! Sabia que passaria:
Emma: Meu Deus, vai me apresentar vários caras lindos né?
Niall: Ei!
Luke: Meu amor é modelo, parabéns – Me beijou – Merece um presente!
Emma: Gente não esqueçam que minha apresentação é hoje e que Luke, Louis e Niall vão jogar futebol!
Anna: Puts verdade!
Luke: Vou marcar um gol para você!
Anna: Bom mesmo!
Emma: Meninas, todas na minha casa as 5:30 PM (17:30) – Eram 6:20 PM (16:20)
Luke: E todos os meninos na minha!

***   

Cheguei em casa, tomei um banho rápido e me troquei, fiz amaquiagem e o cabelo (clica) estava muito frio, esse tempo é doido como já falei, agora são 5:20 PM (17:20) tenho que ir correndo para a casa da Emma.
Cheguei lá e SeuNome (clica)  abriu a porta

SeuNome: Gente essa super produção ver o Luke jogar?
Anna: Sua besta – Entrei – Em todo esse tempo que eu namoro com o Luke, ele nunca me falo nada de jogar futebol...
Ellie (clica) : Todas as líderes de torcidas dão em cima dele – Surgiu Ellie do nada
Anna: Como assim?
Ellie: Todas dão em cima dele, e elas estão pouco se fudendo se ele está namorando ou não – Falou colocando vodka em um copo – Que foi?
Anna: Você bebe?
Ellie: Sim... Ah, seu pai também né? Sinto muito por isso – Sorri forçado – Bom – Falou virando de uma vez o copo
Anna: A Emma bebe?
Ellie: Não
Anna: Por que tem vodka na casa dela?
Ellie: Eu que trouxe – Fiz cara de surpresa e ela encheu o copo de novo – Voltando ao assunto – Virou novamente o copo – Cuidado em, Bethany é líder de torcida e fará de tudo para reconquistar Luke, as vezes Abbie e Chelsea ficam com o Luke também – Parecia que ela estava torcendo para isso acontecer.
Anna: Mas ele não faria isso comigo...
Ellie: Sei Não em – Emma (clica) desceu
SeuNome: Meu Deus que linda
Anna: Gente!
Ellie: Que linda!
Emma: Obrigada gente! Eu tô morrendo de frio nessa roupa, sabe eu estou muito nervosa...
Ellie: Você sempre fica nervosa!
Emma: Eu sei – Rimos
SeuNome: Bom, vamos?
Emma: Claro!

Seguimos até a escola, onde ia ser o jogo, a Emma seguiu para o vestiário onde todas estavam, andamos mais um pouco e logo vimos Liam, Harry e Zayn, nos cumprimentamos e seguimos para um lugar bem perto do campo, sentamos. Harry não parava de olhar para Liam e Zayn era um olhar aflito e logo em seguida para SeuNome...

*** 

Estava no intervalo de 15 minutos, ainda estava 0x0, o que era ruim... Digo ninguém gosta de perder ou empatar, até que aconteceu algo estranho...
XX: ATENÇÃO TODOS! HARRY QUER FAZER UM COMUNICADO...

Eu acho que já sabia o que era...

Nenhum comentário: