Capítulo 15 - Give Love A Try



SEUNOME POV’S

Harry se levantou, e me pegou pela mão, todos nos olharam então disse:
Harry: A uns dias atrás andei pensando, eu nunca me apaixonei, eu não sei o que é o amor... Bom, eu não sei como fazer isso, eu estou morrendo de vergonha... SeuNome quer ser minha garota? Minha única e linda garota? Aquela que vai me ensinar o que amor? – Meus olhos se encheram de lágrimas
SeuNome: Claro! – O abracei, e em seguida o beijei, todos começaram a gritar

Não acredito, eu estava namorando Harry Styles, o menino que nunca se apaixonou eu não podia estar mais honrada...

***
Luke está correndo com a bola e só falta Anna pular na quadra, até que de um passe de Louis Luke chuta e marca um gol, e claro Anna comemorou muito, parecia uma capivara com gripe. Luke veio até perto da torcida fez um coração e mandou beijos, tinha uma menina na nossa frente toda derretida por ele falando coisas do tipo: “Ele olhou para mim” “Esse coração foi para mim”, que menina mais iludida essa, depois de 5 minutos do gol de Luke, Niall, marca um gol e corre para abraçar Emma, a cena mais fofa do mundo! Tudo estava bem, quando faltava 15 minutos para acabar um jogo, Luke sofre uma falta e não consegue se levantar nem para sair do campo e foi levado de maca até a enfermaria, Anna estava surtando e correu até lá, a falta foi feia, tanto que o jogador do outro time levou vermelho... Mas nada disso importava mais para mim pois eu estava com Harry

ANNA POV’S

Sai correndo igual uma louca em direção a enfermaria, chegando lá vi Luke deitado quase chorando
Anna: Luke! – Entrei
Luke: Anna... Eu fiz o gol para você – Sorriu o que me fez sorrir
Anna: Luke você está bem meu amor? O que aconteceu? – Enfermeira entra
Enfermeira: Oi, você também se machucou? Oque está fazendo aqui Buscher?
Luke: Ela é minha namorada, deixa ela ficar pelo menos um pouco aqui?
Enfermeira: Claro! – Sorriu para mim – Você é uma garota de sorte várias meninas querem namorar com ele.
Anna: Obrigada, eu acho...
Enfermeira: Bom, mas vim ver como seu pé está – Começou a ver o pé de Luke, até que a sem noção da Bethany com sua “amiguinha” Abbie chegam
Bethany: Meu Deus Luke! Você está bem? O que aconteceu lindo? – Falou percebendo que eu estava ali.
Luke: Nada eu estou bem...
Bethany: Quer que eu fique aqui com você?
Abbie: Mas a namorada dele está ai...
Bethany: Abbie, mas a namorada dele vai ter que ir daqui a pouco, eu como sou cheerleader posso ficar aqui até a escola fechar.
Anna: Você está enganada, eu posso ficar aqui também... – Bethany saiu com raiva o que me fez rir.
Enfermeira: Bom, pelo o que eu vi você torceu feio seu tornozelo.
Luke: Vou ficar com ele dolorido por quanto tempo?
Enfermeira: Acho que até domingo, vou pegar uma bolsa de gelo para colocar e depois você vai para sua casa que vou te dar as instruções para melhorar – Saiu
Luke: Anna?
Anna: Sim!
Luke: Me promete uma coisa?
Anna: O que?
Luke: Vai ficar cuidando de mim?
Anna: Claro, se precisar viro até enfermeira – O selei até a enfermeira chegar
Enfermeira: Desculpa atrapalhar os pombinhos mas você precisa colocar essa bolsa de gelo no tornozelo! – Havia acabado de acabar o jogo – Bom você vai colocar essa bolsa de gelo por 15 minutos 3 vezes ao dia.

15 minutos depois

Anna: Vou chamar um táxi...
Luke: Não precisa!
Anna: Claro que precisa Luke você está mal – Chamei um táxi e 2 minutos depois ele veio – Chegou! – Entramos nele.

Em 5 minutos Luke estava em casa, o selei para me despedir o beijo durou entre 1 a 2 minutos, depois dele entrar em casa, segui para minha casa joguei uma água no corpo e coloquei meu pijama (clica), e dormi pensando será que Bethany vai fazer algo para afastar eu e Luke, enquanto a SeuNome e Harry? O fato da Ellie beber e não gostar de mim? E o segredo da SeuNome? Em meio desses terríveis pensamentos (somente um bom) apaguei e só fui acordar no outro dia com o despertador, acordei não muito disposta mas do mesmo jeito tomei um banho e me troquei (clica), logo vi uma mensagem de Luke, em seguida respondi:

Amor, eu não vou para a escola hoje, não vou te forçar a faltar mas se quiser ficar cuidando de mim, não vai ter ninguém em casa, te amo saudades enfermeira <3

Ok amor, estou indo para aí, vou cuidar de você porque sou formada em enfermagem haha

Tomei um bom café e fui para casa do Luke, chegando lá ele abriu a porta para mim:

Luke: Pensei que não vinha mais – Me beijou
Anna: Engraçadinho – O beijei, ele me pegou pela mão e nos levou até o sofá – E a bolsa de gelo?
Luke: Acabei de colocar, amor posso te pedir um favor – Fez biquinho – Faz pipoca?
Anna: Aí meu Deus além de enfermeira sou cozinheira – Ri – Claro que faço – Fui até a cozinha e fiz
Luke: Que filme vamos ver?
Anna: Ah não sei...
Luke: Vamos ver um de terror, que tal invocação do mal?
Anna: Pode ser – Falei colocando o filme

Em seguida me sentei , Luke estava meio deitado e me puxou mais para perto dele, puxei o cobertor e cobri eu e Luke. Ok estava morrendo de medo e Luke via isso e ria disso, não tinha graça nenhuma o fato dele achar engraçado eu com medo.

Luke: Calma Anna! – Ria – É só um filme
Anna: Ué e se os tios derem uma de Samara e saíssem da TV? – Rimos
Luke: Calma eu vou estar aqui para te proteger – Falou beijando meu nariz e me abraçando mais forte
Anna: Você promete?
Luke: Prometo – Me beijou

Ficamos assistindo o filme e a cada grito que eu dava Luke ria, até que acabou o filme e então eu e Luke ficamos abraçados ali mesmo no sofá
Luke: Está com medo?
Anna: Não magina – Ele riu
Luke: E sobre Harry e SeuNome? Eu vi a cena mais estranha Harry pedindo SeuNome em namoro.
Anna: Gente, eu sei o pior de tudo é que ele tinha comentado que estava gostando do Harry...
Luke: Sério? – Fiz que sim com a cabeça – O Harry falou que ela não gostava de ninguém.
Anna: Eita, ela é doida.
Luke: Mas e a gente?
Anna: O que tem?
Luke: Tenho um presente, está vendo aquela foto? – Fiz que sim – Atrás dela tem uma caixinha pega para mim – Fui e peguei – Bom, eu andei pensando e como nosso namoro está bem sério eu quis comprar essa aliança – Me deu a caixinha então a abri
Anna: Ai que fofo, ela são tão lindas , amei – O beijei durante uns 15 segundos – Pega uma – Dei uma para ele e ele colocou, fiz o mesmo – Gostei! – O beijei novamente!
Luke: Ainda bem que acertei no presente – Rimos – Eu estou com sono
Anna: Também, vamos dormir aqui no sofá mesmo?
Luke: Pode ser, coloco meu celular para despertar as onze da manhã.

E assim dormimos juntos novamente, eram 11:00 da manhã e acordamos, acordei com umas 20 mensagens da SeuNome perguntando onde eu estava, achei melhor ir para casa tinha ensaio fotográfico as 3:00 PM (15:00) e ainda precisava estudar para a prova de física de segunda:

Luke: Ah, que namorada ocupada que eu tenho – Riu – Bom, depois que você terminar seu ensaio você vem em casa para estudarmos?
Anna: Meu Deus, não vive sem mim mesmo... Claro que fico – O beijei e sai

Cheguei em casa e recebi uma mensagem anônima, um tanto assustadora:

Eu sei que você quer saber o segredo da SeuNome, bom digamos que eu sei seu segredo... Uma dica: Tem a ver com seu passado, o passado nunca revelado de SeuNome...
Se cuida, Mrs. X

Gelei ao ler essa mensagem, talvez seja algum amigo meu querendo fazer uma brincadeira de mal gosto, mas e se não for? E se for verdade isso? Não tem como eu descobrir... Vou aguardar outra mensagem desse ou dessa tal Mrs.X... Mas em todo caso vou anotar o que já sei, subi no meu quarto peguei um caderninho e comecei a escrever:

SEGREDO DA SEUNOME:

Recebi uma mensagem da Mrs. X que dizia que a SeuNome escondia um segredo sobre seu passado...
OBS: Ninguém sabe de seu passado!
Sei também que minha mãe trabalha junto com a dela e que ela supostamente estava passando mal, mas que no dia anterior disse que era sua avó.


Bom isso é tudo o que eu tenho sobre SeuNome, acho que poderia ir até a casa dela falar com a sua vó, mas é obvio que ela não falaria nada, se SeuNome esconde algo da sua mãe com certeza a sua vó esconde algo de sua filha, e claro em nenhum filme descobrimos os segredos rapidamente... ANNA NÃO MISTURE AS COISAS! FILME E VIDA SÃO COISAS DIFERENTES! Mas bem que os filmes policiais ajudariam a desvendar o misterioso segredo de SeuNome...

Nenhum comentário: