Capítulo 16 - Give Love A Try



SABADO

Acordei 6:00 AM (6:00) ótimo acordo cedo quando posso acordar tarde! Esse final de semana minha mãe chegaria de Paris, entrei no banheiro e me despi, comecei meu banho não parava de pensar em SeuNome na verdade o seu segredo, será que havia um segredo mesmo? Será que estamos imaginando coisas, bom minha mãe deve saber quem é ela mas para isso tenho que saber o nome da mãe dela! Me troquei, maquiei, fiz meu cabelo desci eram 7:00, fiz um café da manhã perfeito se minha mãe chegar hoje ela vai ter um café ótimo. Tomei meu café eram 7:30 então subi para mandar uma mensagem a SeuNome, mas não achava meu celular depois de 10 minutos que achei:

SeuNome qual o nome da sua mãe? 7:41

Para que você quer saber? 7:45

Ué, sei lá só para saber... 7:46
Ai tá bom o nome dela é NomeDaSuaMãe 7:48

Resolvi escutar uma música e logo desci, vi que na sala tinham malas corri para cozinha e lá estava minha mãe vestida de aeromoça, a coisa mais linda!

Anna: Mãe! – Corri e a abracei
Mãe: Anna! Que saudade de você! Como foi ficar sem mim?
Anna: Horrível mãe! Eu precisava muito de você essa semana, sabe odeio ficar longe de você! – A abracei novamente – Fiz esse café-da-manhã para você.
Mãe: Oba! – Sentou para comer
Anna: E como foi lá em Paris?
Mãe: Foi ótimo! Conheci gente nova, eu passeei por aí, comprei coisas, comi em restaurantes, visitei a Torre Eiffel! É tudo muito lindo lá!
Anna: Mãe, posso te fazer uma pergunta um tanto quanto estranho?
Mãe: Sim, claro!
Anna: Você conhece uma NomeDaSuaMãe SobrenomeDaSuaMãe? Ela é mãe da SeuNome
Mãe: Não, porque eu conheceria?
Anna: Ela trabalha na mesma empresa de aviação que você!
Mãe: Ah filha... Tem muitas mulheres que trabalham lá.
Anna: Ela foi para Paris!
Mãe: Todo dia tem voo para Paris! Anna você não está facilitando as coisas...
Anna: No mesmo horário que você!
Mãe, Que estranho, não lembro de nenhuma aeromoça com esse nome... Mas esse nome parece familiar... Mas por que a pergunta?
Anna: Como assim familiar?
Mãe: Acho que já conheci alguém com esse nome, mas não estou lembrada... Mas me responda qual o motivo da pergunta?
Anna: Nenhum mãe... Só para saber mesmo... Bom tenho ótimas notícias!
Mãe: Quais?
Anna: Virei modelo!
Mãe: Sério? – Fiz que sim com a cabeça – Parabéns filha! Bom vou tomar um banho, ah suas coisas estão na mala menor!

Corri para a sala e a abri, era cada roupa linda, esse vestido vermelho, essas saias, essas blusas... Minha mãe tem um ótimo gosto para roupas tenho que admitir! Bom... Queria usar as roupas que minha mãe trouxe, então levei a mala para meu quarto e escolhi uma roupa, eram 9:00 PM, estava muito calor! Resolvi ir para a rua chegando lá Zayn e Niall estavam sentados na calçada conversando

Juntos: Oi Anna – Sorriram
Anna: Oi meninos – Sentei ao lado de Niall
Niall: Sabe quem eu vi?
Anna: Oprah?
Niall: Não! – Riu – Sua mãe! Ela voltou de viagem e...
Anna: Você chamou minha mãe de Rach, Rachel ou Senhora Buscher
Niall: De Rach ué!
Anna: Meu Deus! – Ri
Niall: Ela disse que eu posso a chamar de Rachel então chamei!
Anna: Você está vendo Zayn! Ele se atirando para minha mãe – Rimos
Zayn: Sem faltar com respeito mas sua mãe é muito bonita!
Anna: É eu sei, puxei ela! – Rimos
Zayn: Sua mãe foi para Paris né?
Anna: Sim, e falar em Paris minha mãe não se lembra de nenhuma aeromoça chamada NomeDaSuaMãe no voo que ela estava.
Niall: Agora a mãe dela tem nome Zayn!
Anna: Antes não tinha?
Zayn: Tinha, mas ninguém sabia! Cara está muito calor
Anna: Estou morrendo de vontade de ir para praia
Juntos: Também – O assunto foi interrompido com a chegada de Luke e Emma
Emma: Oi Sunshine da mamãe! – Deu um beijo no rosto de Zayn
Zayn: Oi Emm
Emma: Oi docinho – Deu um selinho no Niall
Niall: Oi anjo
Emma: Oi alemã – Me abraçou e sentou entre eu e Niall
Anna: Oi Benacci  – Sorri
Luke: Iai Zayn – Deu um tapa na cabeça de Zayn – Iai Niall – Bateu Na mão de Niall
Anna: Iai Luke – Rimos
Luke: Oi linda – Me deu um selinho e sentou do meu lado colocando seu braço ao redor do meu pescoço
Anna: Oi Deus Grego! – Rimos – Minha mãe ainda quer ter aquela conversinha com você – Rimos mais
Zayn: Gente topam uma praia hoje?
Todos: Claro!
Luke: Quem vai avisar ao pessoal?
Zayn: Eu aviso a Ellie
Niall: Eu aviso o Harry
Zayn: Louis
Emma: Liam
Anna: SeuNome
Emma: Vamos chamar o pessoal e nos encontramos aqui!

Fui chamar SeuNome, mas quem atendeu foi sua avó, que chamou SeuNome e topou ir para a praia só ia se trocar, e já ia para frente da casa do Niall. Chegando lá só faltava SeuNome, Louis e Zayn. Depois de uns 20 minutos eles apareceram então pude entrar em casa e me trocar (clica), o primo de Zayn que estava em casa nos levou para a praia iriamos voltar só domingo a tarde.
Ao chegar na praia, fomos até a casa de praia da Emma (clica) muito linda por sinal, moraria lá.... Dividimos os quartos eu dormiria com Luke nos quartos dos pais da Emma, Emma e Niall em seu quarto, Zayn e Ellie no quarto de hospedes, SeuNome e Harry no quarto da sua irmã e Liam e Louis na sala. Deixamos nossas coisas onde iriamos dormir e fomos para a praia.

Eu, Emma e SeuNome esticamos 3 cangas, passamos protetor solar e tomamos sol, mas uma dúvida que não saia da minha cabeça: Por qual motivo Ellie não gosta de mim?

Anna: Por qual motivo Ellie não gosta de mim?
SeuNome: Eu sei o motivo...
Anna: E qual é?
SeuNome:...


Nenhum comentário: