Capítulo 17 - Give Love A Try


SeuNome: Bom, desde que ela te viu pela primeira vez ela te achou metida, chata, ignorante, queria acabar com os relacionamentos e invadir o grupo
Anna: Bom desses argumentos só fiz um: Invadir o grupo! – Rimos, Luke saiu do mar e veio até mim
Luke: Não vai entrar no mar?
Anna: Eu não
Luke: Claro que vai
Anna: Quem disse?
Luke: Eu disse! Se não for por bem vai por mal!
Anna: Como assim?
Luke: Desse jeito – Luke me pegou no colo e me derrubou na água
Anna: Luke! – Gritei – Está muito gelada – Não parava de rir – Eu vou me vingar de você! – Dei socos de leve nele
Luke: Ui que medo de você! – Joguei água nele e as meninas entraram, todos se aproximaram e virou uma guerrinha d’água

Saímos de lá e fomos almoçar em um restaurante, depois resolvemos voltar para casa assim jogamos Banco Imobiliário, UNO, Jogo Da Vida, War e coisas do tipo até os relógios marcarem 6:00 PM (18:00)

RACHEL POV’S


Meu Deus! Finalmente lembrei quem é a mãe da SeuNome, corri para a casa dela mas só encontrei sua avó que me parecia conhecida também, entrei em sua casa e perguntei pelas fotos da mãe de SeuNome, estranhando a pergunta NomeDaSuaAvó pegou um álbum de fotos, abri bem no meio e dei logo de cara com três fotos nossas! Uma (clica), Duas (clica) e Três (clica)! Mas por qual motivo a Anna fez essas perguntas? Sua avó disse que eu fui a primeira pessoa a ver o álbum além das duas... Eu não acredito no que eu estava vendo, eu estava vendo minha melhor amiga! NomeDaSuaMãe!
Resolvi dar uma volta pela cidade e encontrei ele: Sean! DEPOIS DE MAIS DE 5 ANOS! Encontro novamente ele, Sean veio para atrapalhar minha vida!
Sean: Você aqui Rachel? – Falou em um tom de sarcasmo

SEUNOME POV’S

Resolvemos dar uma volta na cidade, como naquela casa tem 5 banheiros foram primeiro as meninas e o Zayn, marcamos de nos encontrarmos nas espreguiçadeiras! Tomei um banho bem rápido e me troquei (clica), abri minha mala e de baixo de todas as roupas estava uma foto da minha mãe (clica), ai meu Deus como eu sofro! Para não começar a chorar desci rapidamente e lá estavam todos, os meninos tomaram banho e se trocaram(clica) Luke foi o último a sair (clica), Anna estava na cozinha conversando com Emma!
Emma: Engraçadinha!
Zayn: Alguém sabe de Ellie?
Emma: O namorado é você, acho que você deveria saber!
Ellie: Olá amigos – Apareceu do nada com um cigarro na mão.
SeuNome: Você é louca menina? Some para fumar? Você sabe que corre risco de vida com isso? Que pode morrer?
Ellie: Calma SeuNome, bom vamos ou não vamos passear?
Emma: Claro vamos!

Andamos pela cidade, como eu amo cidade a noite, fomos para sorveteria, tiramos fotos...

RACHEL POV’S

Voltei correndo para casa, precisava voltar para Alemanha, não poderia ficar mais no USA, sim eu sei que minha filha vai ficar muito chateada mas de terça a gente não passa! Preciso ter a amizade da minha filha nem que eu tenha que me mudar para Alaska! Nem desarrumei minha mala, corri para comprar uma passagem de ida para Alemanhna! Comprei uma passagem que nos leva até Washington, de Washington para Londres e de Londres finalmente para Berlim nosso voo sai segunda 8:30 AM (08:30).

DOMINGO A NOITE

Anna havia acabado de chegar em casa, minha mãe sempre dizia que quando temos más notícias precisamos contar de uma vez, sentei ao seu lado no sofá
Rachel: Filha, eu tenho uma viajem para Berlim...
Anna: Sério mãe? Que legal!
Rachel: Sim, pode arrumar suas coisas!
Anna: Como assim?
Rachel: Nós vamos voltar para Berlim!

Anna: MÃE EU NÃO QUERO VOLTAR! FINALMENTE EU TENHO AMIGOS QUE ME ENTENDEM, UM AMOR E VOCÊ ME TIRA TUDO?
Rachel: Eu estou fazendo isso para o seu bem!
Anna: PARA O MEU BEM OU O SEU? QUANDO VIEMOS PARA CÁ ERA PARA MEU BEM E EU ESTOU BEM AQUI! VOCÊ VAI ME TIRAR TUDO? – Vi seus olhos se encherem de lágrimas – VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMA! DEPOIS VEM ME FALAR QUE PRECISAMOS PRNSAR NOS OUTROS SUA HIPÓCRITA – Subiu correndo chorando

ANNA POV’S


Não acredito nisso, minha mãe logo minha mãe a pessoa que mais amo e pensei que me amava, não pensa em mim, nunca deu bola para mim. Fui até o banheiro, me tranquei e comecei a chorar estava prestes a fazer uma coisa que não devia, sai do banheiro peguei dentro de uma calça minha lamina, estava preste a voltar a fazer isso!

Nenhum comentário: