Capítulo 19 - Give Love A Try

Estava transito demoramos 20 minutos para chegar ao aeroporto, ao chegar lá o motorista abriu a porta para nós duas então minha mãe pegou um carrinho para colocar as malas e lá as colocou. Ela me abraçou, e assim que vi o carro ir embora vi que não havia outro jeito, minha vida a partir dali estava inteiramente acabada.
Entrei chorando no aeroporto, sentamos em um café, minha mãe ficou na fila para fazer os pedidos, o aeroporto estava lotado de gente feliz, aquilo me deixava mais triste ainda! Sabe as vezes a vida muda para melhor só que a minha foi para pior cada lágrima deixada aqui, cada dia, cada sorriso não passará de lembranças, e talvez daqui a alguns anos quando eu voltar Luke vai estar namorando, eles vão esquecer de mim talvez Bethany mude...

Luke POV’S

...Ótima ideia que o pessoal teve, fui para a loja comprar cupcake, doce preferido da Anna, chegando lá encontrei uma menina, ela não parava de me olhar, muito bonita por sinal! Mas não, ainda amo a Anna! Ela estava se aproximando de mim.
XX: Oi, desculpa incomodar, eu sou nova aqui, poderia me dizer onde fica o caixa.
Luke: Ali, olha – Apontei para onde ficava o caixa.
XX: Obrigada, qual o seu nome?
Luke: Luke Hemmings, e o seu?
XX: Rebecca Guevara
Luke: Você é da onde?
Rebecca: Espanha
Luke: Legal, bom eu vou ter que ir...
Rebecca: Você parece tão triste
Luke: Eu estou, minha namorada é alemã e ela voltou para a Alemanha
Rebecca: Sinto muito por isso...

Rebecca é uma menina legal, linda e fofa... Mas eu ainda estou perdidamente apaixonado pela Anna...

ANNA POV’S

HORA DO EMBARQUE

Minha última lembrança de Stanford estaria ali, no meio daquela cidade, onde todos são felizes onde eu tinha verdadeiros amigos!
XX: ATENÇÃO PARA O VOO 554 DA BRITISH AIRWAYS PARA WASHINGTON, EMBARQUE IMEDIATO NO PORTÃO QUATRO! O VOO 554 DA BRITISH AIRWAYS PARA WASHINGTON, EMBARQUE IMEDIATO NO PORTÃO QUATRO!
Sim, eu vou ter que ir, tudo que aconteceu aqui não passará de memórias que contarei aos meus filhos, como eu queria ficar aqui, ver meus amigos mais uma vez, até que ouvi uma voz gritando Anna e fui ver se era comigo, quando viro para trás eis aquilo que eu menos imaginava, que eu menos esperava acontecer: TODOS VIERAM AO AEROPORTO PARA ME VER! Não consegui conter as lágrimas e chorei mais do que antes, dei um abraço em cada um e um beijo no Luke.
Anna: Eu não queria fazer isso Luke, mas acho que devemos fazer.
Luke: Eu também não quero fazer isso.
Anna: Mas não vejo outra maneira, vai ser muito difícil dizer isso...
Luke: Eu sei!
Emma: Ah não ser que...
Anna: Que...
Emma: Que nem nos filmes de amor, os dois prometem que vão continuar juntos a longa distância
Anna: Por mim tudo bem fazer isso – Sorri
Luke: Por mim também – O abracei.
Anna: Mas do mesmo jeito – Uma menininha veio até nós – Eu não quero dizer adeus
XX: É só dizer oi – A menina disse e depois saiu.
SeuNome: Acho que ela está certa!
Anna: Oi pessoal...
Todos: Oi Anna...
Embarquei, muitas lágrimas caiam, entrei no avião chorando sentei na janela e do lado minha mãe, que me abraçou e disse que tudo iria passar, será que iria mesmo? Acho que não. Será que ela está fazendo isso para me acalmar? Acho que sim.
NA ALEMANHA

São 8:30 PM (20:30), pegamos nossas coisas e chamamos um táxi, lá estava nós novamente só que dessa vez diferente: com meus pais divorciados e eu chorando de tristeza! Cheguei em casa 9:00 PM (21:00), a casa estava a mesma coisa (clica) , acho que as mesmas pessoas na rua também! Queria ligar para SeuNome então entrei correndo dentro de casa e subi para meu quarto que estava a mesma coisaque antes (clica) , entrei na internet e vi a diferença de horário entre Berlim/Stanford a diferença e de 9 horas. Então são 6:00 AM lá, resolvi ligar e ela atendeu:
Ligação On:
SeuNome: Anna! Que saudades! Como foi a viagem?
Anna: Muitas saudades! Foi boa, como estão as coisas por aí?
SeuNome: Tristes...
Anna: Não quero que desanimem por conta minha
SeuNome: Chefona do grupo
Anna: Tem que ser – Ri
SeuNome: Tenho que ir, se não minha vó me mata, te amo beijos!
Ligação Off

Foi bom matar um pouco a saudade de SeuNome, minha vida seria muito diferente daquele dia em diante... Resolvi tomar um banho, bem demorado, e coloquei uma roupa me deitei e chorei pensando em Luke, nunca mais o veria e aquela promessa não seria cumprida! Dormi em meio de minhas lágrimas.
Acordei no outro dia as 6:00 AM, joguei uma água no corpo, me troquei (clica) sai de casa e fiquei na varanda, os meninos passavam e olhavam mas eu só queria Luke, a razão da minha vida. Até que Matt me chama:
Matt: Achei que estava em Stanford!
Anna: E estava
Matt: Você parece tão triste, quer um abraço talvez um beijo?
Anna: Eu e meu namorado prometemos que ninguém ficaria com ninguém até eu voltar

Matt: Você acha mesmo que ele vai seguir a promessa? Escreve isso, ele não vai!

Nenhum comentário: