Capítulo 20 - Give Love A Try



Anna: Vê se me erra!
Matt: Tá, eu não vim aqui para brigar com você, eu vim para te pedir uma oportunidade
Anna: Como assim?
Matt: Eu quero ser seu amigo somente isso, nada a mais, posso?
Anna: Claro – Sorri – Vem cá – O abracei
Matt: Anna, você está muito triste...
Anna: Todos meus verdadeiros amigos acabaram ficando por lá... E eu ... – Senti uma lágrima escorrendo
Matt: Não precisa falar nada, vem vamos tomar um café – Fomos até o Starbucks, Matt parecia ser uma pessoa legal.

SEUNOME POV’S

A escola é tão diferente sem Anna... É como se sua música preferida não existisse, ela era meu chão, onde eu conseguia confiar! Entrei na sala e sentei no meu lugar.
SeuNome: Oi!
Luke: Essa palavra perdeu o sentido para mim...
SeuNome: Falei com a Anna por telefone hoje...
Niall: Sério? Como ela está?
SeuNome: Bem mau...

HORA DA SAÍDA

Resolvemos almoçarmos todos juntos, para tentar esquecer oque havia acontecido ontem a noite, todos nós fomos para um restaurante, fizemos nossos pedidos, ninguém fazia gracinha nem nada , todos se encaravam com um olhar tristonho, sabia que Anna não gostaria disso então fui puxar assunto mas uma menina chegou
XX: Luke?
Luke: Rebecca?
Rebecca: Oi, nossa pensei que nunca te encontraria aqui...
Luke: Senta aí com a gente – Isso não é um bom sinal, Louis e Niall se olharam estranho e riram – Gente essa aqui é minha amiga Rebecca.
Emma: Emma, prazer
Ellie: Ellie
SeuNome: Sou a SeuNome
Niall: Niall Horan
Liam: Liam
Louis: Para que você quer saber? – Todos o olharam – Brincadeira é Louis
Harry: Harry
Zayn: Zayn
Luke: Rebecca veio da Espanha...
Louis: E a Anna da Alemanha – Interrompeu o Luke
Luke: E o que tem?
Louis: Nada, so é pertinho sabe – Ri
SeuNome: Cala a boca Louis.
Rebecca: Bom, eu vou me mudar para o colégio de Stanford alguém de vocês estudam lá?
Harry: Todos nós – Louis fez uma cara de vou me matar e eu ri – SeuNome, alguma piada que queira compartilhar conosco?
SeuNome: Não... Liam, olha lá a Abbie vindo!
Liam: Onde? – Olhou para ela – Meu Deus que linda.
Rebecca: Quem é Abbie? Sua namorada?
Liam: Não... Uma menina de quem eu gosto
Rebecca: Ela gosta de você?
Liam: Não...
Rebecca: Que pena – Abbie, Bethany e Chelsea se aproximaram.
Bethany: Parecem que vocês tem uma nova amiguinha
Abbie: Cadê a Anna?
Emma: O que tem ela?
Abbie: Cadê ela me responde sua idiota!
Emma: Anna se mudou para a Alemanha
Bethany: Menos uma!
Abbie: Finalmente, já estava na hora aquele loira chata bagunçou tudo
Luke: Abbie, sua vadia, quem você acha que é para falar dela? Se olha antes de sair falando dela! Ela é uma Barbie perto de você, na verdade ela é uma Barbie! – Abbie fez uma cara tipo se liga e bocejou – E você Bethany nem sei porque namorei você! Não passa de uma vadia sem noção e fresca, acha que o mundo gira em torno de você, que é o centro do universo! – Bethany olhou para cara da Abbie e riu – E você Chelsea uma idiota como qualquer outra, vai com os outros se acha toda poderosa mas não é nada!
Chelsea: Mas eu não falei nada!
Liam: Verdade Luke, ela não falou nada...
Chelsea: Obrigada Liam... Bom agora tenho ballet, tchau Abbie, tchau Bethany. Tchau pessoal – Sorriu para gente.
Bethany: Vamos Abbie, eles não merecem nossa presença – Sairam
Rebecca: Então você gosta da Abbie, acho que prefiro a Chelsea ela parece ser legal... Bom gente tenho que ir! Até mais!


5 MESES DEPOIS

Fazem exatamente 5 meses que Anna se foi...

ANNA POV’S

Estava tão feliz que ia para Stanford rever Luke, poder beijar ele de novo... meu voo saia 1:00 AM (1:00) eram 6:00 PM. Tomei um banho bem demorado e me troquei (clica), queria me despedir de Matt, atravessei a rua e fui para a casa dele ninguém atendia a porta
XX: O Matt se mudou, mudou de país...
Anna: Ah, obrigada!

Sai de lá e fui para casa peguei minhas coisas chamamos um táxi e fomos para o aeroporto, a última vez que fui para lá eu estava triste, mas é diferente eu estou feliz! Uma sensação que acontecia raramente aqui! Chegamos no aeroporto em 20 minutos, fomos para a área de embarque

1:00 AM

XX: PASSAGEIROS PARA O VOO 5557 DA BRITISH AIRWAYS PARA LONDRES, EMBARQUE IMEDIATO NO PORTÃO 6, VOO 5557 DA BRITISH AIRWAYS PARA LONDRES, EMBARQUE IMEDIATO NO PORTÃO 6!

Entrei no avião feliz da vida, sentei na janela e coloquei os fones comecei a ouvir Your Song, percebi que não havia pego meu livro mas uma pessoa já tinha sentado ao meu lado.
Anna: Oi, com licença – A pessoa olhou – Matt?
Matt: Anna?
Anna: Você vai se mudar para Londres?
Matt: Na verdade Stanford...
Anna: Como assim? Eu vou me mudar para lá?
Matt: Sério? Eu vou estudar no Colégio de Stanford
Anna: Eu também, eu estudava lá – Rimos
Matt: Sabia que essa viagem ia valer a pena!

Nem me dei conta do livro, fomos até Londres, New York e Stanford, foi um voo de 9 horas conversando chegamos ás 4:00 PM (16:00), cheguei feliz da vida lá! Minha mãe resolveu rachar um táxi com o Matt e a madrinha dele eles falaram o endereço para o motorista o endereço me parecia familiar
Anna: Mãe a gente vai ficar na casa que ficamos ontem – Fez que sim com a cabeça
Fomos para tal rua onde ele tinha falado eu estava na janela de olho fechado ouvindo música, estava muito cansada. Quando abro os olhos estamos na frente da minha casa!
Anna: Mãe – Ela sorriu e fez que sim com a cabeça – Matt nós somos vizinhos
Matt: Que? Sério? – Sorriu e me abraçou
Motorista: Abriu um novo parque aqui perto, por que vocês não vão?
Anna: Boa ideia! Posso ir mãe?
Rachel: Claro!
Mary(Madrinha do Matt): Você também pode Matt!
Anna: 6:00 PM na frente da minha casa! – Saíram e fomos cada um para sua casa, menos eu queria rever meus amigos! Bati na casa de Niall
Niall: MEU DEUS – Olhou para Harry, Liam, Louis e Zayn – Anna! – Entrei
Todos: Anna! – Me abraçaram
Niall: Saudades!
Anna: Muitas! Gente topam ir para o novo parque ás 6:00 PM?
Niall: Claro!
Harry: Vou chamar as meninas!
Anna: Chamem o Luke também
Liam: Cla-Claro!

Fui para casa e tomei um banho demorado, não acredito que estava ali novamente, tudo no mesmo lugar que antes! Sai do banho e coloquei uma roupa (clica) eram 5:30 PM, desci e SeuNome (clica)  estava sentada no sofá corri e a abracei durante uns 30 segundos.
Anna: Toda produzida em – Rimos
SeuNome: Bom, em primeiro lugar eu já ia vir aqui quando descobri que você voltou, em segundo lugar tenho uma má noticia
Anna: Qual?
SeuNome: Luke está namorando com outra menina

Nesse momento eu perdi meu chão, eu estava viajando uma estrada por muito tempo para Luke, só tentando encontrar seu caminho, encontrar ele, mas parece que nosso namoro está morto, morto e enterrado!

SeuNome: Anna? Você está bem?
Anna: Sim, estou... Fico triste pelo fato dele não ter palavra mas estou...
SeuNome: Vamos? – Assenti, saímos e lá estavam os meninos(clica) e o Luke (clica), sorri para Luke e ele sorriu  de volta. Vi Emma (clica) e Ellie (clica) correndo para me abraçar, até ai tudo bem mas vem uma menina (clica)  com um menino (clica)
Luke: Anna, essa é minha namorada Rebecca, Rebecca essa é a Anna
Anna: Prazer – Sorriu falsamente
Luke: E esse é o irmão da Rebecca, Pedro, Pedro essa é a Anna.
Pedro: Prazer! – Me olhou de cima para baixo com um sorriso, o que fez Luke ficar bravo
Anna: Vou chamar meu amigo que veio comigo já volto – fui chamar Matt (clica) – Gente esse é o Matt!
Todos: Oi!

Fomos para o parque, fiquei quieta o caminho inteiro acho que Emma e Niall repararam que eu estava realmente triste, fomos andando até o parque chegando lá nos separamos para comprar ingressos eu, Pedro e Matt fomos comprar o da montanha-russa e da roda-gigante, Emma, Niall e Louis foram comprar do chapéu mexicano e do castelo do horror, Ellie, Zayn e Liam foram comprar do carrinho de bate-bate e do loping, Luke, Rebecca, Harry e SeuNome foram encomendar comidas e mesas.
Nos encontramos 15 minutos depois, resolvemos ir para a roda-gigante as cabines eram de 4 de 3 e outras de 2 ficaram assim:
4: Liam, Louis, Harry e SeuNome
4: Rebecca, Luke, Niall e Emma
3: Ellie, Zayn e Matt
2: Eu e Pedro

Entramos na Roda Gigante e ela começou a rodar bem devagar são 20 minutos nesse brinquedo aproveitei para conhecer melhor Pedro
Pedro: Você é daqui?
Anna: Não, você é?
Pedro: Não... Você tem sotaque de francesa, alemã ou inglesa
Anna: Eu sou alemã, você tem sotaque de português, italiano ou espanhol
Pedro: Sou espanhol – Rimos
Anna: Demorei, mas acertei – Rimos
Pedro: Eu gosto do seu sotaque...
Anna: Sério? Obrigada...

PEDRO POV’S

Anna é tão legal e fofa, não sei por que Rebecca não gostou dela.
Pedro: Você estuda em qual escola?
Anna: Colégio de Stanford, e você?
Pedro: Também...
Anna: Sério, que legal
Pedro: É... Eu não conheço quase nada por aqui, eu quase nunca saia de casa
Anna: Se for meu amigo vai passar a conhecer – Rimos

Passamos os minutos da Roda-Gigante conversando, depois fomos para a montanha russa em seguida looping, fizemos uma pausa para ir ao banheiro e beber água, sentei em um banco e comecei a conversar com Niall.
Niall: Fala sério bro...
Pedro: Oi?
Niall: Dando em cima da Anna
Pedro: Eu?
Niall: Não se faça de tonto, eu percebi.
Pedro: Tá, mas não fala nada para ela, por favor
Niall: Pode deixa. Cara, ela acabou de sofrer um desilusão amorosa e...
Pedro: Como assim?
Niall: Ela namorava com Luke, ela ainda gosta ou gostava dele não sei, sua irmã sabia que Luke é ou era apaixonado por Anna mas do mesmo jeito ficou com ela, por isso não gostamos dela. Nem a mãe do Luke gosta dela.
Pedro: Tá mas o assunto não é a Re e sim a Anna!
Niall: Para conquistar a Anna seja fofo com ela, Anna ama meninos fofos – Os meninos chegaram junto com minha irmã – Eaí!
Rebecca: Caramba como essa Anna demora! – Olhou para o lado e viu Abbie – Olha lá a Abbie Liam – Anna, Ellie e Emma chegam e o grupo da Bethany vem falar com a gente
Bethany: Oi Reby – Todos se olharam estranhando – Oi Lukey – Luke olhou estranhando para ela
Abbie: Olá gente!
Chelsea: Oizinho!
Anna: Oizão – Chelsea riu, ela parece ser a única gente boa delas
Bethany: O que você está fazendo aqui?
Rebecca: Dando uma volta com meus amigos – Louis e Anna se encararam com uma cara de não me inclua nisso – E com o meu namorado – Olhou para Anna
Louis: Wow, a Anna é sua namorada agora?
Rebecca: Não!
Louis: Então por que olhou para ela quando disse namorado? – Rebecca bufou e eu ri
Bethany: Reby não quer ficar com a gente não?
Rebecca: Posso amorzinho?
Luke: Claro! – Deu um selinho nela

Fomos em todos os brinquedos, Anna estava voltando feliz para casa...

SEUNOME POV’S


Fui para casa, iih... Só eu que acho que rolou um clima entre o Pedro e a Anna?

Nenhum comentário: