Capítulo 21 - Give Love A Try


Bom, acho que Luke não vai gostar nada disso, ele ainda gosta da Anna... Acho que aquela Rebecca não se tocou que ninguém gosta dela... acabei dormindo com a roupa que eu estava, amanhã tinha o primeiro show de talentos só que Luke não vai cantar a música que ele fez para a Anna enquanto ela estava fora... Que burro!

6:00 AM

Acordei abri meu guarda roupa, abri uma caixinha e peguei a corrente que minha mãe usava, peguei uma foto dela e comecei a chorar muito, não aguentava tudo isso, tomei um banho e me troquei ainda chorando (clica), demorei para fazer minha maquiagem desci sem lágrimas no rosto para minha vó não reparar, não quis tomar café, fui e sentei num banco. Logo em seguida Anna apareceu (clica), e sentou do meu lado começamos a olhar para a casa do Matt, até que Pedro aparece e senta do lado da Anna deu um beijo no seu rosto e sorriu para mim, Anna saiu disse que tinha esquecido o caderno de álgebra
Pedro: SeuNome...
SeuNome: Pedro...
Pedro: Você parece triste...
SeuNome: É uma coisa com minha mãe eu nunca contei para ninguém...
Pedro: Pode falar para mim...
SeuNome: Sabe, minha mãe... Bem... Ela – Anna volta
Anna: Oi de novo – Sorrimos

Ficamos esperando uns 30 minutos até todos chegarem, todos não incluem Luke e Rebecca que dormiram juntos... Meu Deus, que idiota ele quer se reconciliar com Anna mas fica dormindo com Rebecca...

LUKE POV’S

Acordei e estava só de box, me levantei devagar para não acordar Rebecca, a única coisa que me lembro é de ter voltado do parque de diversão e subido... Fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei, hoje era o dia do show de talentos, eu não iria cantar a música que fiz para Anna logo que ela foi embora mas uma que fiz para ela quando estava em Berlim, desci para cozinha e lá estava minha mãe
Mãe: Luke...
Luke: Mãe... – Falei pegando um suco
Mãe: Eu não gosto da sua namorada
Luke: Que?
Mãe: Ela é muito vadia, sou mais a Anna
Luke: Mãe, eu e Anna somos apenas amigos
Mãe: Eu limpei se quarto ontem, achei uma caixa com fotos de vocês, presentes que ela te deu e letras de 3 músicas que você fez para ela.
Luke: Mãe, eu já esqueci a Anna, eu estou apaixonado pela Rebecca
Mãe: Sério? Não parece! Quando você estava com a Anna, vocês iam para o cinema não para boate, vocês iam para o Starbucks não transar! Eu não quero você com nenhuma vadia e... – Ouvimos barulhos na escada – Depois terminamos o assunto – Bufei

Minha mãe estava certa, eu não estava apaixonado por Rebecca e sim por Anna, mas o que eu posso fazer? Ela é minha namorada e toda vez que eu olho para ela... E tenho vontade de abraça-la. Vi Rebecca (clica) chegar!
Rebecca: Oi Amor – Me deu um beijo bem demorado – Olá Professora Liz
Mãe: Oi Rebecca – Disse em um tom falso – Bom já vou para a escola
Rebecca: Nós já estamos indo!

Passou uns 10 minutos e saímos, estavam todos sentados ou em volta de um banco, vi a pior cena da minha vida o braço de Pedro estava em volta de Anna, fui de mãos dada com Rebecca até a escola, chegando lá ela correu para ficar com Bethany, eu estava sozinho... Anna estava rindo muito com Pedro, eu não queria que isso acontecesse... Tocou o sinal para o show de talentos, então fui para o salão ia ser a primeira banda a tocar vi Rebecca no Backstage com a câmera frontal se arrumando e fazendo Selfies. Anna estava mexendo no celular e parou para me ouvir cantar (põe essa música: https://www.youtube.com/watch?v=rp2LkM-UaU0) no meio da música a diretora foi falar com Anna e ela foi no backstage e ficou me olhando de lá isso me deu mais segurança... Quando acabou sorri para Anna e dei um beijo em Rebecca, Ashton abraçou Anna, Michael deu um abraço nela e Calum sorriu para ela. Ok os abraços me deixaram muito bravo ainda mais porque Ashton ficou no Backstage
Ash: Vai cantar?
Anna: Acho que sim – Riu
Ash: Boa sorte, vou estar aqui torcendo por você e te dando forças
Anna: Ai que fofo – O abraçou – Você é um amor! – Entrou no palco
Diretora: Bom, eu chamei Anna para abrir também o show de talentos... Do que fala sua música?
Anna: Na música é como a menina se sente com o cara, como ela foi empurrada para ele, e não tem ninguém no relacionamento e em causa dessa ação tomada na relação ela só gosta de manter algo ou simplesmente ir embora, fica indecisa, mas ela realmente quer ele hoje, mas ele disse nunca é você, ela é realmente fácil para ele, ela quer continuar o relacionamento, ela realmente quer ser a garota... Ela tinha esperança ou algo do tipo, esta menina queria e tinha a possibilidade ir atrás dele, ela queria realmente ir, ficar realmente junto com ele ou se ele não quiser é como eu vou te esquecer, não vou precisar mais de você, ele só quer ir e ir e ele faz qualquer coisa para te ter, eu acho que é um pouco confuso, esta história te confunde, ela quer que ele fique para sempre ao seu lado... Bom essa é 5:15(clica)

Ao acabar a música Anna saiu e abraçou Ashton, eu ainda estava no backstage
Luke: Parabéns!
Anna: Obrigada! – Sorriu
Descemos Anna sentou atrás do lado de SeuNome, Harry e Louis eu sentei na frente junto com Rebecca, Ashton, Abbie, Chelsea e Bethany.

Não sei porque eu estava com Rebecca, eu não a amava, eu amava Anna... Mas parece que ela já estava gostando de outro, acho que de Ashton... Minha mãe não gosta de Rebecca, e isso é ruim... Minha mãe gostava um pouco de Bethany mas de Rebecca não gosta...
Ashton: Cara, acho que estou gostando da Anna...
Luke: Legal... – Virei para continuar vendo o show
Rebecca: Não gostei da Anna, ela canta mal e se acha...
Luke: Eu não acho isso
Rebecca: Eu sou menina, entendo mais de menina que você!

SEUNOME POV’S

Anna estava sentada ao lado de Louis prestando atenção no show de talentos, dava para ver em seus olhos que não estava bem... Precisava fazer alguma coisa para ajudar ela...
SeuNome: Anna...
Anna: SeuNome...
Louis: Deu para perceber que a música foi para o Luke
Harry: Mas calma ele não percebeu
Anna: Ficou tão na cara assim?
SeuNome: Ficou!
Anna: Eu ainda gosto dele
Louis: Ele ainda gosta de você
Harry: É apaixonado por você
Louis: Só você que não vê isso!
Anna: Mas ele está namorando
Louis: A Rebecca é puta
Harry: Ninguém gosta dela!
Anna: O que eu faço?
Louis: Fala com ele
SeuNome: Ele ainda é apaixonado por você! Eu vou falar com a mãe dele ela deve saber... Ele escreveu outra música para você, eu não quero ver vocês dois brigados! Vocês se amam! Fala com ele, sem vergonha...
Anna: E se ele me der um fora?
Louis: Aí você dá uma de ninja e dá uma voadora na cara dele – Rimos
Anna: Tá... Vou pensar no caso
Louis: Pensar o cacete você vai é conversar com ele!
Anna: Louis!
Louis: Meu belo nome – Rimos

Anna: Mas o que ficou muito na cara na música?
Louis: Tudo
Harry: Eu que sou lento para entender música entendi que é para ele somente no refrão
SeuNome: Eu entendi a música inteira principalmente no refrão
5:15 and not a minute more
I'm ready for the knock on my door
5:15 and not a minute more
Ready for the waves on my shore
And at 5:16, if you're not with me
You can catch me in the next city
Never knew you meant that much to me
Until 5:15
(5:15 e nem um minuto à mais
Pronta para a batida na minha porta
5:15 e nem um minuto à mais
Pronta para as ondas na minha praia
E às 5:16, se você não estiver comigo
Você pode me pegar na próxima cidade
Nunca soube que você significava tanto para mim
Até as 05:15  – Cantarolou
Anna: Ai meu Deus!

Depois da aula

Cheguei em casa tomei banho minha vó não estava, então não tinha almoço, subi para o banheiro me despi tomei um banho rápido (sim eu amo tomar banho) e me troquei (clica) , desci e minha avó havia chegado e tinha começado a fazer o almoço então resolvi fazer um miojo e comer...
Saí para a rua sentei no banco coloquei os fones e comecei a ouvir Adele, as músicas lembravam minha mãe e me deixava muito triste isso, minha primeira lágrima ia cair quando Harry chega:
Harry: Oi amor – me deu um selinho – Vamos chamar a galera para ir na balada mais tarde?
SeuNome: Pode ser...
Harry: Topa um cinema?
SeuNome: Claro... Puts antes preciso falar com a mãe do Luke.
Harry: Verdade eu vou chamar Luke, aí a gente dá uma volta e você fala com a mãe dele... Vou estar na praça perto daqui

E assim fez, Harry saiu com Luke quando eles viraram a esquina toquei a campainha da casa dele e a Liz atendeu:
Liz: Oi SeuNome! – Sorri – O Luke já saiu...
SeuNome: Mas eu quero falar com você...
Liz: Sendo assim entra... – Entrei e nos sentamos num sofá
SeuNome: Liz, seu filho ainda gosta da Anna?
Liz: Creio que sim...
SeuNome: A Anna ainda gosta dele...
Liz: Como assim? Sério? – Sorriu – Ele fez três músicas para ela, vou buscar – Foi até o quarto do Luke e pegou uma caixinha – Mostra logo para Anna, para ele não dar falta, bom só achei duas músicas a outra acho que ele escondeu
SeuNome: Muito obrigada Liz – Dei um beijo no seu rosto e sai correndo para casa da Anna
Anna: Oi... Entra – Entrei e sentei no sofá
SeuNome: Lembra que eu disse que ia falar com a Liz?
Anna: Lembro
SeuNome: Acabei de falar com ela – Dei a caixinha – Ele fez três músicas para você – Ela abriu – Seus olhos brilharam.

Passou 5 minutos e devolvi, corri para o parque e Luke foi para casa fomos atrás, chamamos Anna para falar com ele... Ela estava muito perfeita (clica), fomos para casa de Luke ela esperou para tocar a campainha eu estava do seu lado, mas escutamos uns gritos lá de de dentro:
Liz: Como assim você vai jogar aquela caixinha com coisas da Anna fora?
Luke: A Rebecca ouviu você falando da caixinha e isso me fará esquecer a Anna, ela é só minha amiga e nada mais, eu amo Rebecca
Liz: Não acredito que você disse isso você não sabe amar, eu não vou te dar a caixinha da Anna!

Anna não aguentou escutar mais nenhuma palavra e saiu correndo e chorando dali, entrou na sua casa, não fui atrás acho que ela precisa de um tempo sozinha mesmo...

ANNA POV’S

Entrei correndo e chorando para casa, peguei uma lâmina e passei em meus pulsos, ouvi passos na escada então escondi minha lâmina e sentei na cama
Rachel: Anna, vai sair para se divertir e esquecer Luke, tome um banho, fiz esse bolo para você espero que goste!
Anna: Ok – Comi o bolo

Depois fui tomar banho, não sei como minha mãe não viu o sangue escorrendo pelos meus pulsos onde eu passava ficava uma marca de sangue, tomei um banho demorado e me troquei (clica) tinha parado de sangrar, não sei como eu fiz minha maquiagem chorando... Tinha resolvido ir para o parque, desci e fui, coloquei fone e escute If I Were A Boy, eu virei a esquina e começou a chover fui no parque sentei de baixo do pé de carvalho o que me fazia lembrar mais o Luke... Olhava para um lado via pais com filhos, para o outro lado um casal de velhinhos, para outro dois adolescentes se abraçando e por fim duas crianças de mão dadas... Perdida no meu pensamento nem vi que Pedro sentou do meu lado
Pedro: Tudo bem?
Anna: Não...
Pedro: O que aconteceu? – Mostrei meu pulso para ele


Nenhum comentário: