Capítulo 22 - Give Love A Try


SEUNOME POV’S

Sentada em casa pensei em como Anna estava se sentindo sobre isso, perdidas em meus pensamentos chegou uma mensagem em anônimo:

“BOM, VOCÊ ESTÁ PRESTES A SE FERRAR VADIA! ESTOU MAIS PERTO DO QUE VOCÊ PENSA!
SE CUISA, MRS.X”

Essa ou esse tal de Mrs.X já tinha me incomodado antes... O que essa pessoa quer de mim? O que eu fiz? Pensando em quem poderia ser Harry bate em minha porta
SeuNome: Oi, entra – dei um selinho nele ele entrou e se sentou e eu sentei ao seu lado – O que você falou com o Luke?
Harry: Ele disse estar apaixonado por Anna
SeuNome: Luke mentiroso... Ou louco, não sei...
Harry: Bom mas vamos esquecer deles – Me beijou
SeuNome: Harry... Eu estou preocupada
Harry: Com Anna?
SeuNome: Sim mas também comigo mesma, tipo uma tal de Mrs.X está me mandando várias ameaças.
Harry: Sério? Para mim também...
SeuNome: Tipo... como ela tem meu número?
Harry: Eu não sei... Vamos esquecer tudo isso tá? – Me beijou – Vamos namorar um pouco – Me derrubou no sofá e me beijou.

Harry foi me beijando e quando o ar nos faltou foi descendo para o meu pescoço dando beijos e leves mordidas. Ele rapidamente tirou minha camisa e beijou minha barriga me fazendo ficar ofegante.
Harry: Como sabe que eu gosto de lingerie vermelha? – Me perguntou e eu ri
Ele logo tirou meu sutiã, começando a chupar o direito e massagear o esquerdo me fazendo gemer baixo. Ele foi beijando até chegar em minha barriga onde tirou meu shorts.
SeuNome: E você vai ficar de roupa? – Perguntei indignada
Harry: Sou todo seu, pode começar! – Ri
Logo o beijei, intercalava os beijos entre seu rosto e sua boca, depois tirei sua blusa e dei beijos em seu tanquinho o fazendo sorrir. Quando cheguei em sua calça, um medo me tomou mas logo abri seu zíper e a arranquei com ajuda dele. Então ele inverteu as posições ficando por cima e retirando minha calcinha e penetrou dois dedos devagar em mim me fazendo gemer alto ele começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos com seu dedo me arrancando altos gemidos, logo depois tirou sua box e colocou uma camisinha, abriu devagar minhas pernas
Harry: Pronta? – Assenti
Ele penetrou bem devagar em mim me arrancando um forte de gemido o que me fez rir, a dor se transformou em uma onda de prazer, ele ficou mexendo dentro de mim bem devagar, devagar até demais, resolvi rebolar contra seu membro arrancando um gemido rouco dele, sorri vitoriosa
SeuNome: Mais... Rápido! – Falei entre gemidos e ele foi aumentando a velocidade me fazendo gemer muito, ele aumentava cada vez mais, logo senti que iria gozar

HARRY POV’S

Estava sentindo que iria gozar, SeuNome gozou e eu gozei também, diminui o ritmo das estocadas, saio dela e a beijo até ficarmos sentados no sofá. Estava ofegante e ela também.
Harry: Eu te machuquei?
SeuNome: Não – Sorriu
Harry: Sabia que para uma menina de 17 anos você tem um corpão? – Falei me trocando e ela corou – Bom vou ter que ir antes que sua vó chegue e minha mãe fique preocupada, tchau – A beijei
SeuNome: Faz um favor? Chama a galera para ir na balada ás 7:00 PM?
Harry: Chamo sim! – A beijei de novo
SeuNome: Chama a Anna para vir aqui – Fiz que sim com a cabeça

Não sabia onde Anna estava então fui chamar Zayn para ir na balada, ao tocar a campainha vejo Anna e Pedro abraçados, saem de dentro Luke e Zayn, os dois me olham esperando que eu fale alguma coisa

Harry: Anna! – Ela me olhou, dava para perceber de longe que ela estava chorando. Luke e Zayn me olharam preocupados – A SeuNome está te chamando, e sinto muito por aquilo – Ela sorriu e foi para casa de SeuNome
Zayn: Entra aí – Entrei e sentei no sofá – O que aconteceu com a Ann?
Harry: Não posso falar...
Luke: Fala logo Harry!
Harry: Não posso porra!
Luke: A gente não fala para ninguém!
Harry: Não vou falar... Quer saber o motivo? Pergunta a ela – Os dois se olharam – Bom vim aqui chamar vocês para a balada as 7:00 PM – Falei e sai, eu estava muito bravo com Luke

SEUNOME POV’S

Contei tudo para Anna e ela começou a rir

5:00 PM

Todas as meninas estavam em casa, menos Rebecca. Ainda bem acho que se Anna e Rebecca estiverem no mesmo lugar elas se matam, Anna tomou banho no quarto da minha vó, Emma no meu, eu em um quarto de hóspedes e Ellie no outro, ao sair fomos para o meu quarto e nos trocamos, eu fiz a maquiagem de Emma, Emma a minha, Ellie a da Anna e Anna a da Ellie. Fiz o cabelo da Ellie e Ellie o meu, Anna da Emma e Emma o da Anna
Emma 
Anna 
Emma: O que foi Anna?
Anna: Nada...
Emma: Pode ir falando!
Anna: Eu ainda amo Luke! E eu escutei ele falando que não me ama mais...
Emma: Nossa que mentiroso! Já sei o que você pode fazer...

LUKE POV’S

Subi para o banheiro e tomei banho, tinha que fingir ao máximo que não gostava da Anna, ia para a balada depois, me troquei (clica) e passei o perfume que Anna tinha me dado. Desci e minha mãe estava na cozinha
Mãe: Luke...
Luke: Mãe... – Ri
Mãe: Luke, a Rebecca vai para a balada também?
Luke: Claro...
Mãe: Fica de olho nela
Luke: Oi?
Mãe: Vadia que nem aquela lá... Capaz de ficar com todos.
Luke: Mãe – Rebecca entra
Rebecca: Oi sogrinha – Abraçou minha mãe que respondeu com um sorriso falso – Oi Amorzão – Me beijou
Mãe: Bom, vou no mercado, vocês tomem cuidado em! – Saiu
Rebecca: Posso ir tomar banho?
Luke: Claro

30 MINUTOS DEPOIS

Rebecca tinha saído do banho bem que minha mãe disse ele é uma vadiazinha (clica), saímos e fomos para o banco onde todos esperavam a gente, Emma olhou para a Anna e Anna olhou de volta, então fomos para a balada todos nós.
Chegando lá começou a tocar essa música (clica), logo Rebecca viu que Bethany estava lá e saiu para ficar com elas, me vi sozinho e sentei num canto isolado pus me a pensar... Talvez se eu fosse menos louco ela não estaria tão longe, ela me distrai dos nossos planos o que eu tenho mais saudade é quando olhávamos o mundo da mesma forma, quando enfrentávamos tudo junto, quando a abraçava... Onde ela está agora além de dentro de mim? Vai ser difícil ficar sem ela, pois a vejo todo dia... Mas quando vejo Rebecca algo me diz a vida continua, se apaixonar é uma bobagem, mas eu me apaixonei por Anna e vejo que vale a pena quando é verdadeiro. Mas já que ela não está aqui, o que eu posso fazer é cuidar de mim, quero ser feliz pelo menos – Senti a primeira lágrima cair – Mas quando tudo está perdido sempre existe um alguém, e quando tudo está escuro existe uma luz... Acho que minha luz é a Anna. Perdido em meu pensamento não vi Harry chegando
Harry: Que foi cara?
Luke: Nada – Falei me levantando
Harry: Bora dançar – Assenti

Ao chegar vi Pedro e Anna dançando e rindo, fingir não ligar mas meu mundo tinha desabado

ANNA POV’S

DIAS DEPOIS

Quinta-Feira, acordei 6:00 da manhã fui no banheiro tomei banho, estava tendo um lance com o Pedro mas na verdade não gostava realmente dele, não queria o magoar... Hoje ia ficar no treino de cheerleader para ver a Emma e ir no shopping depois, sexta tem jogo a tarde. Depois do jogo iriamos a praia.
Ao sair do banho coloquei essaroupa, e desci, encontrei um bilhete da minha mãe

Oi Anna,

Bom, eu tive que fazer uma viagem de última hora para Roma...
Seu cuida, te amo <3

Tinha que me habituar com a vida de mãe aeromoça, peguei uma maçã e comi, olhei no relógio eles marcavam exatamente 7:30 da manhã, saí correndo e dei de cara com Luke
Luke: Atrasada?
Anna: É – Ri
Luke: Bom, faz tanto tempo que não nos falamos... Vamos colocar o assunto em dia
Anna: Verdade – Rimos

Chegamos na sala juntos, todos nos olharam, sentamos e rimos baixinho prestamos atenção na aula, Emma me olhava com cara de rolou algo? E eu fazia que não com a cabeça, na troca de aula Rebecca se aproximou e sentou no colo do Luke, olhei para o lado e abaixei a cabeça, Matt sentou do meu lado ele ergueu minha cabeça e sorriu para mim, retribui o sorriso. Matt sabia pelo o que eu estava passando, mesmo não tendo começado nossa amizade corretamente percebi que ele era um verdadeiro amigo e que me entendia apenas com um olhar.
Rebecca olhava para mim com um olhar do tipo eu ganhei essa competição, mas não havia nenhuma competição eu apenas queria Luke, como sempre quis.

MAIS TARDE

Era hora do treino, sentei na arquibancada e vi as meninas se alongarem, dançarem, Chelsea e Emma na minha opinião são as melhores, 30 minutos passados, Emma veio comigo pegar a garrafa d’água dela e eu fui beber água, ao caminho da volta dou de cara com Luke.
Luke: Preciso falar com você – Segurou meu braço
Anna: Claro – Olhei confusa

Luke: Anna, você pode não acreditar mas eu ainda te amo, eu não amo Rebecca, eu quero você não ela! Eu quero ficar para sempre ao seu lado! Por mais que não acredite em mim é isso que eu quero! Eu estou arrependido – Olhei para o chão e depois para ele – Eu te amo muito, meu amor por você nunca acabará

Nenhum comentário: