Capítulo 23 - Give Love A Try




Anna: Luke... – Olhei para o lado e depois para ele – Todo esse tempo eu esperei você vir, te dei todas as chances e você sempre me desaponta, você pensa que ficaremos bem novamente mas não ficaremos, você não precisa mais mandar mensagens, ir me visitar ou coisas do tipo eu já estou despedaçada, não quero me machucar mais e você pode até dizer que sente muito mas eu não acredito em você Luke, você não está arrependido – Ele me olhou com um olhar triste – Você está parecendo tão inocente, talvez se eu não te conhecesse  eu acreditaria. Eu poderia estar com você agora se você não tivesse me deixado te esperando. Eu estou cansada de ser a última a saber das coisas... Você me teve de joelhos e você poderia ter isso o resto da sua vida, nosso amor era tão brilhante mas eu vi ele se apagar num piscar de olhos – Sai de lá com vontade de chorar

Assisti todo o treino de Emma e depois fui para casa sozinha sem dizer uma palavra, sentei perto da janela e vi a chuva cair e pensava em tudo que eu tive com o Luke, com ele eu tinha a sensação de contos de fada, eu sou uma garota estúpida por isso? Por sonhar que eu poderia viver um conto de fadas? Se isso nunca aconteceu em um filme de tragédia deveriam fazer um sobre minha vida, quando eu vejo ele eu fico derretida e meu mundo para de girar, a Cinderela disse que o príncipe dela viria, eu estou esperando o meu chegar também, dizem que é difícil encontrar o amor da sua vida, sua cara metade... As estrelas se alinham para nós mas eu não quero me machucar, eu sei que ele está lá fora pensando na vida também...

NO OUTRO DIA

Acordei com dor de cabeça, tomei um banho demorado, o jogo é de manhã logo depois vamos para a praia, me troquei(clica), desci tomei um suco e fui para a escola sozinha, fui uma das primeiras a chegar mandei uma mensagem para SeuNome avisando que já tinha ido, sentei no canto e fiquei lá até o pessoal chegar me chamando para ir mais para o meio, Matt sentou do meu lado
Matt: Tudo bem?
Anna: Não...
Matt: O que foi?
Anna: Nada -  Olhei para o lado mordendo o canto da minha boca
Matt: Quer ficar sozinha? – Fiz que sim com a cabeça e ele saiu
Fiquei lá o jogo primeiro tempo inteiro, Luke e Louis marcaram gols, e eu nem comemorei. Quando começou o segundo tempo eu sai e fiquei sentada em um banco na frente da escola comecei a chorar quando senti uma mão no meu ombro, era Pedro.
Pedro: Anna – Sentou do meu lado
Anna: Oi – Falei no meio das lágrimas
Pedro: Não fica assim – Limpou minhas lágrimas – O que aconteceu
Anna: Ontem...

LUKE POV’S

Ao acabar o jogo fui na frente da escola onde todos estavam, não consigo olhar para Anna sem lembrar de ontem, sorri para ela e ela retribuiu o sorriso, tudo estava indo perfeito ia tentar falar com ela novamente mas Rebecca chega me abraçando e beijando meu rosto o que faz Anna olhar para Pedro
Pedro: Eu vou indo me trocar para ir na praia
Anna: Me espera que eu vou junto
Emma: Vamos Niall? – Ele fez que sim com a cabeça
Esperamos eles irem na frente e fomos atrás em silêncio, Rebecca não parava de mandar mensagem para alguém.

3 HORAS DEPOIS

SeuNome: Gente, quem vai com quem para a praia?
Harry: SeuNome, Louis, Luke e Liam
Zayn: Anna, Emma, Niall e Ellie
Pedro: Matt, Rebecca?

Fomos todos para o carro, ao chegar começou um interrogatório para mim:
SeuNome: O papo é o seguinte Luke, você ainda gosta da Anna?
Luke: Oi?
Harry: Sim ou não?
Luke: Não...
Louis: Para de mentir!
Luke: Ok ok, eu gosto...
Liam: Fala com ela.
Luke: Eu tentei falar com ela ontem...
Louis: E o que aconteceu?
Luke: Ela me deu um fora – Louis riu
Louis: Desculpa...
SeuNome: Como assim um fora?
Luke: Eu falei que eu ainda amava ela e ela disse coisas do tipo que eu deixei ela esperando por mim, que eu magoei ela que nosso amor acabou
Liam: Duas coisas são verdade – Olhei para ele – Você deixou ela triste e não foi pouco e deixou ela te esperando...
Luke: Eu não sei mais o que fazer...

NA PRAIA

Chegando lá todos foram para o mar, Anna ficou sentada na escada da casa que dava para a praia, com os cotovelos apoiados no joelho e a cabeça na mão eu estava na varanda olhei para ela e ela olhou para mim e entrou, fui atrás dela.
Luke: Anna para com isso! – Ela olhou para mim e subiu para o quarto, fui atrás dela, segurei seu braço até que ela virou para mim e cruzou os braços – Eu ainda te amo – Tentei beija-la mas a mesma virou o rosto
Anna: Olha Luke, para de mentir! Você nunca me amará então do que adianta? Qual motivo de jogar um jogo que nós dois perderemos? Qual o motivo de mentir dizendo que me ama? Qual o motivo de dizer que isso nunca acabará? Você é orgulhoso de mais para dizer que cometeu um erro, você é covarde de mais para ir até o fim, eu não sou o tipo de garota que você gosta! Não quero saber dessas mentiras, Luke não vou mentir eu não consigo te deixar ir... Eu apenas queria que fosse perfeito, acreditar que valeu a pena lutar – Senti uma lágrima cair de meus olhos – Depois de fazer tantos planos para nós, de sonhar acordada... Eu tentei ser uma boa garota com cabeça nas nuvens – Não deixei ela dizer mais nenhuma palavra e a beijei.

ANNA POV’S

Ele não me deixou continuar falar, ele me prensou contra parede e me beijou, eu passava a mão pelo seu cabelo, ele tirou minha saia e me jogou na cama, ele tirou o resto da minha roupa e começou a me beijar os beijos não permaneciam em apenas uma velocidade, eles iam de lento para rápido, seu beijo foi descendo para meu pescoço, meu ombro minha barriga até chegar na minha intimidade ele me olhou com um sorriso malicioso e penetrou dois dedos em mim, meus gemidos foram abafados com beijos, depois de muitas tentativas fiquei por cima
Anna: Acho que eu estou no comando – Riu
Tirei sua blusa e o beijei ele foi tirando sua bermuda e logo depois eu tirei sua cueca box e vi seu membro “salta” então o abocanhei e ele gemia a medida que eu chupava, Luke acabou gozando, pegou um preservativo e colocou. Ficou por cima novamente e penetrou lentamente em mim, não consegui conter o meu gemido, ele dava estocada cada vez mais rápido senti que iria gozar e acabei chegando ao orgasmo, Luke deitou do meu lado, estávamos ofegante
Anna: Eu não devia ter feito isso
Luke: Nem eu! Mas eu gostei – Ri
Anna: Eu vou descer, e você desce depois ok? – Fez que sim com a cabeça
Coloquei meu biquíni peguei um protetor solar e um óculos de sol e desci. Todos ainda estavam na praia, cheguei lá estavam SeuNome, Rebecca, Matt e Pedro na areia
Rebecca: Onde está o Luke?
Anna: E eu vou lá saber – Falei passando protetor solar em mim e logo depois me virando para a janela do quarto onde estavamos
Pedro: Quer que eu passe nas suas costas?
Anna: Claro – Entreguei o protetor para ele e vi Luke se aproximar
Rebecca: Finalmente apareceu né? – Beijou ela – Vamos dar um mergulho?
Luke: Não estou com vontade...
Rebecca: Tá bom, então eu fico aqui com você e...
Luke: Não precisa – Falou interrompendo ela – A Anna vai ficar aqui, aproveita
Rebecca: Tá bom – Bufou – Eu só queria passar um tempo com meu namorado – Fez biquinho
Luke: Daqui a pouco eu vou lá Rebecca
Rebecca: Eba! – Bateu palminhas e foi para o mar com todos, sobrou apenas eu e Luke
Luke: Minha mãe não gosta dela...
Anna: Oi?
Luke: Minha mãe acha ela uma vadia...
Anna: Ah... Não sei
Luke: Eu quero terminar com ela, mas não sei como...
Anna: Fácil, chega nela e fala: Não quero mais namorar você!
Luke: Falar é fácil
Anna: Vai por mim Luke, vai ficar tudo bem – Dei um soco de leve nele – Agora vamos para o mar por que com certeza eu chego mais rápido que você – Sai correndo e Luke veio atrás 




Entramos no mar e ficamos lá até o sol se pôr, vimos essa bela cena do mar, fomos para a casa de praia, tomei um banho demorado e me troquei (clica) íamos para o centrinho hoje, nunca torci tanto para um casal terminar como Luke e Rebecca , ele me disse que quando eu saísse do banho eles já estariam terminados, mas quando desci vi a pior cena da minha vida eles se beijando e Luke dizendo que ama ela, quando ele me viu me olhou com um olhar de: Eu fiz merda

 Subi novamente sentei na cama e comecei a chorar

Nenhum comentário: