Capítulo 24 - Give Love A Try


Sem eu perceber Pedro entrou e me abraçou
Pedro: Vai ficar tudo bem...
Anna: Não, não vai – Falei entre lágrimas – Ele me prometeu que ia terminar com a Rebecca... – Harry entrou
Pedro: Luke é um babaca, ele deveria ficar com você. Ele é um completo idiota e sem palavra!
Harry: Olha como fala do Luke!
Pedro: Eu falo dele como eu quiser!
Harry: Escuta aqui Pedro...
Anna: Gente – Interrompi Harry
Harry e Pedro: Desculpa...
Anna: Vão descendo eu já vou indo...

Ao descerem, peguei minha lamina subi meu shorts e passei ela nas minhas coxas, eu queria explicar o que sinto mas não consigo, quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue, quem me dera ir na época que se cortava apenas panos, cabelo, etc.
Desci e fomos para uma praia, Luke levou o violão ficamos em um restaurante na beira da praia (clica), pedimos nossos pratos e todos conversaram menos eu, Rebecca olhava para mim vitoriosa, ao chegar todos comeram e fomos para areia, sentamos e Luke começou a tocar (põe essa música https://www.youtube.com/watch?v=Y8_gsfLFHSI), enquanto ele tocava eu mexia no celular e Rebecca forçava um sorriso, todos começaram a levantar e dançar, sentei em uma cadeira em alguma mesa qualquer enquanto eles se divertiam, mandava muitas mensagens para minha mãe mas ela não respondia nenhuma. Pedro me olhava com um olhar triste até que sentou do meu lado
Pedro: O que foi?
Anna: Nada – Falei revirando o olhar
Pedro: Você não se cortou de novo né?
Anna: Não... - Menti 
Pedro: Deixa eu ver seus pulsos – Mostrei – Bom mesmo
Anna: Pode ir lá, eu já estou indo
Pedro: Ok...
Fui e todos começaram a cantar e eu fiquei calada
Luke: Canta alguma música ai
Anna: Ok... – Peguei o violão e comecei a tocar, quando terminou todos aplaudiram e eu sorri – Gente eu não estou me sentindo bem eu vou indo ok? – Fui indo e nem ouvi o que falaram

Chegando lá pus me em lágrima, aquilo era pior que um pesadelo! Eu falo que joguei as coisas dele fora, que apaguei nossas fotos e nossas mensagens, eu conto para todos que estou melhor sem ele mas é apenas uma outra bela mentira. Ele não sabe dizer o que quer, e eu fico louca toda vez que ele olha para mim, parece que Luke só ouve metade do que eu digo, me falaram para seguir em frente mas para onde eu vou? Eu não paro de pensar nele, não é fácil dizer adeus... Se eu pudesse pelo menos toca-lo, senti-lo em meus braços, se eu pudesse o segurar em público. É errado me sentir assim? Mas eu não posso evitar o jeito que me sinto quando te vejo, eu sou uma boba... Nesse momento ele deve estar dançando com ela, sussurrando coisas fofas em seu ouvido, nesse momento ele está com ela... Dormi com esses pensamentos e só fui acordar no outro dia a tarde, tomei um banho e me troquei.
Desci todos estavam na sala e me olharam sentei ao lado de Pedro, assistimos um pouco de TV até que todos foram para a praia menos eu e Luke.
Luke: Anna...
Anna: Que?
Luke: Está tudo bem? – Disse sentando no meu lado
Anna: É da sua conta? – Disse virando a cara
Luke: Nossa estressadinha – Colocou seu braço ao redor do meu pescoço mas o tirei em seguida, ele tentou me beijar mas virei o rosto
Anna: Cala a boca! – Cruzei os braços
Luke: Que foi?
Anna: Tchau! – Sai de lá e fui para me quarto

Cheguei lá tranquei a porta e senti uma lágrima escorrendo mas logo a limpei, vi uma mensagem no meu celular:

Talvez aconteça algo com você entre hoje e amanhã! Te amo, beijos Mrs.X

Essa história de Mrs.X já estava me irritando, mandei uma mensagem respondendo:
Quem é você?
Logo em seguida ela respondeu:
Eu estou bem mais perto do que você imagina!
Não dava para disfarçar que estava com medo, peguei um biquíni me troquei estava pronta para descer quando Mrs.X manda mais uma mensagem
Você vai ter que sair do país de novo! Mas vai ser por motivo diferente! Você irá querer!
Eu estava desconfiando de Ellie, fui para seu quarto ver se seu celular estava lá e estava, nenhuma mensagem para mim nos últimos dias, muito estranho fui no quarto de todos e nenhuma mensagem estranha o único celular que não achei foi o de Rebecca... Desci e os olhos de Luke me acompanharam, saí e me sentei na canga ao lado de SeuNome. Luke veio logo atrás tirou a camisa jogou na areia e foi para o mar, antes de entrar Rebecca pulou em cima dele


Olhei para SeuNome e ela me abraçou, ficamos olhando os dois, eles pareciam o típico casal de cinema soltei um suspiro
Anna: A Mrs.X me ameaçou novamente
SeuNome: Como assim?
Anna: Disse que algo irá acontecer comigo nos próximos dias e que ela está mais perto do que imagino, acho que é a Rebecca
SeuNome: Como assim?
Anna: Ao receber a ameaça, fucei em todos os celulares, vi as últimas mensagens e nada, claro que não daria para mandar mensagem para mim já que o celular está em casa o único que não está e que eu não vi e não sei a senha é o da Rebecca...
SeuNome: Meu Deus...
Anna: Bom, vamos para o mar?
SeuNome: Quem chegar por último é a mulher do padre – Saímos correndo mas SeuNome chegou primeiro
Harry: Finalmente!
Emma: Perderam o medo do mar foi?
SeuNome: Engraçadinha...

Ficamos brincando menos Luke e Rebecca que estavam de namorinho no mar, nunca torci tanto para que alguém se afogasse depois de uns 20 minutos resolvi entrar e comer alguma coisa, olhei pela janela e vi Luke e Rebecca brincando...
Aqueles dias estavam sendo os piores da minha vida...

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Todos estavam prontos para jantar, fui chamar Luke no quarto dele, aproveitar para pedir desculpa pelo meu comportamento, cheguei lá só que Rebecca abriu a porta

LUKE POV’S

Estava penteando meu cabelo quando vi alguém bater na porta, pedi para Rebecca abrir
Rebecca: O que quer?
Anna: Falar com o Luke...
Rebecca: Sobre?
Anna: Assunto meu e dele, se fosse com você falaria!
Rebecca: Educação mandou lembranças!
Anna: Sempre manda, para você ela manda até um cartão!
Rebecca: Que?
Anna: Olha eu vim falar com o Luke não com você
Rebecca: Eu sou a namorada dele tenho direito de saber!
Anna: Tem nada! Vai por mim, vai ficar melhor sem saber...
Rebecca: Desiste Anna, ele não quer mais saber de você!
Anna: Não foi o que pareceu ontem e hoje de manhã!
Rebecca: O que aconteceu ontem e hoje de manhã?
Anna: É disso que e vim falar com ele...
Rebecca: Você ficou com ele ou não?
Anna: Isso não é da sua conta!
Rebecca: Você ficou com ele!
Anna: Eu não disse nada!
Rebecca: Olha aqui...
Luke: Anna...
Anna: Finalmente Luke! Ela é meio chatinha...
Rebecca: Você vem até aqui, meu quarto, me chamar de chata?
Anna: Seu quarto? – Riu – Olha, como já disse vim falar com Luke e não você
Rebecca: Fala comigo se tem coragem – Falou a provocando
Anna: Ok, já que insiste – Riu – Mas acho melhor não
Luke: Pode falar Anna...
Anna: Com a Rebecca aqui?
Luke: É algum problema?
Anna: É que... – Suspirei – Eu queria pedir desculpa por falar com você daquele jeito hoje, e aquele quase beijo hoje não vai acontecer de novo ok? Áh, e pedir desculpa por ontem também, se é que me entende... Antes que eu me esqueça, a gente vai sair nesse momento para jantar – Saiu e eu fui atrás, ouvi a porta bater Anna foi para seu quarto
Luke: Ficou louca?
Anna: Eu? Não – riu e sai do quarto e fui para o meu, vi Rebecca arrumando as coisas
Luke: O que é isso? – Não me respondeu e continuou arrumar suas coisas – O que está fazendo?
Rebecca: Indo embora – Falou continuando dobrando as roupas e colocando na mala
Luke: Olha, Rebecca...
Rebecca: Olha Rebecca nada! Você não me ama!
Luke: Que? Claro que eu te amo! – Jogou a bolsa dela na cama
Rebecca: Então tá – Cruzou os braços – Fala que me ama... Você me ama de verdade? Fala que me ama mais do que amou a Anna! Você me ama mais que amou a Anna?
Luke: Não...
Rebecca: Sabia – pegou as coisas dela e saiu
Luke: O que isso quer dizer – Sai atrás dela
Rebbeca: Acabou tudo Luke!


Nenhum comentário: