Capítulo 25 - Give Love A Try



Todos que estavam na sala me olharam, sai correndo atrás dela mas Rebecca pegou um táxi, eu estava muito bravo com Anna... Sai correndo e peguei outro táxi:
XX: Para onde quer ir?
Luke: Siga aquele táxi – Sempre quis dizer isso.
Minha cabeça estava cheia então mandei uma mensagem para Anna dizendo
“Eu te odeio”

ANNA POV’S

Ia saindo do meu quarto quando vejo uma mensagem do Luke:
“Eu te odeio”
Aquelas palavras me machucaram, Luke, a pessoa que mais amo me odiava senti lágrimas escorrerem... Precisava esfriar a cabeça, desci correndo não deixando ninguém ver meu rosto.
Andei pelas ruas da cidade, estava completamente perdida e não bastava eu estar perdida, estava chovendo. As gotas da chuva se misturavam com minhas lágrimas, não sabia o que fazer mais...
Sinto meu celular vibrar era Pedro mandando mensagens para mim, não visualizei e segui em frente o relógio marcava 1:00 da manhã mas isso não importava, nada importava quando não estava com Luke.
XX: Iai gata... – Olho para trás e vejo dois homens me empurrando contra a parede.

EMMA POV’S
Todos estavam aflitos Luke e Anna haviam desaparecido e ambos não davam sinal de vida até que ouvimos o barulho da porta, quando viramos vimos Rebecca e Luke de mãos dadas.
Ellie: Cadê a Anna?
Niall: Me digam que vocês sabem onde ela está?
Luke: Não, felizmente eu não sei onde aquela vadia está...
Ellie: Que? – Gritou
Emma: Vadia? – Gritei me levantando
Niall: Eu não acredito que você disse isso – Falou e saiu de casa
Emma: Ótimo, Niall também vai sumir! – Continuei gritando
Louis: Cara eu não acredito que você disse isso, olha nunca mais fala isso...
Luke: Mas é o que ela é.
Louis: Não acredito que está dizendo isso, nunca mais fale comigo enquanto não mudar seu pensamento sobre ela – Saiu e em seguida sai junto com Ellie
Niall: O que vamos fazer?
Louis: Não sei...
Emma: Eu não acredito que ela fugiu, ela pode estar perdida...
Ellie: E se a gente procurasse ela?
Louis: A cidade é muito grande...
Niall: E nem todos topariam...
Emma: Acho que podemos tentar... – Entramos
Louis: Gente! Sem brigas, mesmo um ou dois desse local não gostando da Anna, o assunto é sério! Essa hora da noite tem muitos assaltantes, assassinos e estupradores na rua!
Emma: Precisamos achar ela, independente do motivo que ela tenha saído! Ela pode estar perdida!
Ellie: Quando encontrarmos ela ou ela voltar não vamos julgá-la vamos agir como se nada tivesse acontecido.
Luke: Eu não quero procurar ela...
Louis: Deixa esse ódio pra depois, o assunto é mais que paixãozinha, mais que namoro! Temos a vida da Anna em jogo algo de mal pode acontecer com ela e a culpa vai ser nossa!
SeuNome: Pelo amor de Deus Luke! Você pode não gostar mais dela, mas por favor pensa que um estuprador pode estar seguindo ela!
Emma: Essa cidade de madrugada é perigosa!
Luke: Tudo bem! Eu ajudo...
Niall: Ok vamos separar assim;
Rebecca fica aqui em casa caso ela volte
Luke e eu vamos procurar no norte
Liam, Zayn, Ellie e Emma no sul a maior área
SeuNome e Harry no oeste
Pedro e Louis no centro
Matt no leste
Todos: Ok!
Niall: Quem achar ela manda mensagem!

Saímos em busca da Anna...



Nenhum comentário: