Capítulo 26 - Give Love A Try



LUKE POV’S

3:30 DA MANHÃ

Estava morto de sono, não aguentava mais procurar por Anna, sentei em um banco perto de um beco e ouço gritos de lá:
XX: Alguém me ajuda – Gritava
XXX: Cala boca sua vadia loira – Uma voz de homem
XX: Por favor! – Falava entre lágrimas
XXX: Eu vou te foder até eu não aguentar mais – Falou em tom ameaçador

Por um instante não reconheci a voz, mas percebi que era familiar, era a voz de Anna.
Sem pensar entrei correndo no beco, não pensei na hipótese dele estar armado ou algo do tipo, eu apenas fui. Chegando mais pro final, o beco escuro ficava claro o homem na verdade eram dois eu não pensei no que fazer... Um aparentava ter uns 14 anos e o outro uns 40 anos.
Corri e bati no de 40, era covardia eu bater no de 14. Anna estava deitada no chão foi se apoiando na parede e ficando de pé, pisquei para ela.
O menino de 14 veio me bater e eu apenas soquei seu rosto, o que fez ele me xingar e sai correndo. O outro me batia, ele era forte, me socava na barriga e me chutava, Anna gritava a medida que ele ia me batendo. Tentei soca-lo mas perto dele eu era muito fraco, não sabia o que fazer. Minha cara já estava sangrando, até que ouço um barulho e o homem caindo no chão.
Anna tinha acertado ele com uma barra de metal, o homem tinha desmaiado. Saímos correndo dali e fomos para uma praça. Sentamos encostados numa árvore e deixamos a água da chuva molhar nossos machucados.
Anna: Me desculpa... – Falou com a voz que ainda restava nela.
Luke: Por?
Anna: Estragar tudo, estragar sua vida...
Luke: Não fala isso. – A interrompi.
Anna: Luke – A abracei – Me desculpa por ferrar sua vida, terminar seu namoro, te machucar – Lágrimas caiam de seus olhos – Me desculpa?
Luke: Você não precisa pedir desculpa por algo que não fez...
Ela encostou sua cabeça em meu ombro e lá ficamos num silêncio da noite por uns 5 minutos.
Luke: Ann, temos que voltar...
Anna: Eu não quero voltar.
Luke: Anna... – Olhou para mim – Para com isso.
Anna: Lá tem pessoas que vão fazer um interrogatório, principalmente depois de te verem assim, eu só quero voltar pra casa... Eu só quero minha mãe, eu sei parece uma criança de 5 anos dizendo mas é o que eu quero... O abraço dela, o conselho, o carinho, a voz dela, ela dizendo que tudo vai ficar bem mesmo sabendo que não vai ficar... Eu quero isso Luke!
Luke: Então vamos fazer assim, você vai dorme e amanhã de tarde ou de manhã você volta para sua casa, ok?
Anna: Ok – Sorriu o que me fez sorrir.

Mandei mensagem dizendo que havia encontrado Anna, quando cheguei todos estavam na sala, quando me viram surgiu um ponto de interrogação na cabeça de todos, Emma foi correndo chorando abraçar Anna. Logo depois do abraço Anna subiu.
Ellie: Que porra aconteceu?
Rebecca: Amor... Tá tudo bem? – Falou me abraçando.
Luke: Sim... – SeuNome subiu.
Emma: O que aconteceu?
Luke: A Anna vai embora amanhã... Ela estava quase sendo estuprada, e eu fui ajudar ela... Foi isso. Mas não comentem nada por favor.

ANNA POV’S

SeuNome: Anna? – Falou entrando no quarto e sentando na minha frente
Anna: Oi...
SeuNome: Por que você fugiu que idiotice! Muitas pessoas sofrendo no mundo e você foge por que o Luke da com a Becca? Cara que infantil você! Logo você Anna... Cadê a Anna de antigamente a Anna que entendia as coisas?? – Falou brigando comigo.
Anna: SeuNome... – Falei incrédula
SeuNome: Olha, não fala mais comigo! Eu achei que você era a inocente dessa história mas na verdade é a culpada! Eu te odeio! – Saiu do meu quarto batendo a porta, comecei a chorar.

Me levantei fui até a porta e a tranquei, deslizei até ficar sentada no chão, comecei a chorar mais ainda.
Harry: Anna?
Anna: Me deixa em paz, quero ficar sozinha!

Segui até o banheiro me olhei no espelho e disse a mim mesma:
Anna: Idiota! Por que foi confiar neles?

Peguei minha lâmina e passei em meus braços sangue escorria por toda parte, arrumei minhas coisas, tomei um banho e me troquei o relógio marcava 4 da manhã, acho que todos estavam dormindo, peguei minhas coisas e desci devagar e sem fazer nem barulho as escadas, deixei um bilhete em cima da mesinha do centro, quando me viro dou de cara com Luke:
Anna: Meu Deus Luke! Quer me matar?
Luke: O que a mocinha pensa que está fazendo – Disse pegando o bilhete em cima da mesinha do centro – Bom agora deixou um bilhete pelo menos.
Anna: Besta – Falei me sentando.
Luke: Anna... – Falou se sentando ao meu lado – Não tem por que fazer isso – Coloquei o gelo no canto de sua boca, onde estava machucando.
Anna: Tive uma briga feia com a SeuNome, ela falou coisas horríveis para mim – Ele pegou o gelo – Foi horrível.
Luke: Ela falou para mim e Harry...
Anna: Eu não aguento mais ficar aqui... Por favor me deixa ir! – Luke assentiu – Tchau... – Falei me levantando, peguei minha mochila e dei um sorriso de canto.
Luke: Tchau... – Sai.

Ao pisar para fora daquela casa, senti uma lágrima cair, mais uma, outra... Eu estava chorando, não eu não podia estar chorando... Ninguém naquela casa gosta de mim, fui até uma praça e chamei o taxista. Enquanto ele não vinha coloquei meus fones, pus em uma música sentei em um banco e comecei a chorar... (clica nos x)

Não foi possível relaxar, não foi possível sentar
E deixei a luz do Sol em meu colo
Cantei um hino para me trazer a paz
E então veio uma melodia

X X X X

E toda a tristeza dentro de mim
Derreteu como se eu fosse livre...

LUKE POV’S

SeuNome: Você fez o que? – Gritou comigo.
Luke: Ela queria ir embora! – Niall e Emma desceram – Olha a culpa disso tudo é sua! Se você não tivesse brigado com ela, por motivos que nem existem ela não estaria assim! Porra! Você só faz merda SeuNome! A gente falou para não ir falar com ela, mas como sempre você só pensa em você mesma! – Fui andando para escada.

SeuNome: Ei! – Falou em um tom ameaçador e eu parei – Pelo menos não fui eu que a iludi, que a fiz de um fantoche, que a trai, que trai a confiança dela!

*****************************

Amores, estão gostando da fic? Comentem o que acham ♥

Nenhum comentário: